O assunto é sem previsão de limite.
Devido às altas taxas de impostos no aço Chinês vendido aos EUA, o U.S. aumentou os impostos de produtos manufaturados vendidos à China.
Nisso, o Brasil pode se beneficiar, ao receber incentivo econômico para a demanda Norte Americana pelo aço.
No entanto, devido às características que envolvem a circunstâncias, parecida a uma "Guerra Fria", remetendo ao passado, nos anos 70, quando a Guerra Fria aconteceu de fato, o Brasil simultaneamente entrou em uma Ditadura Militar.
Não devo aqui incitar a ideia, que vem sendo defendida, de que esta Ditadura se instala neste momento no Brasil, devido ao fato de nosso Presidente ser Militar. Ainda assim, não deixo de observar que tem havido uma limitação da informação veiculada nos meios de comunicação de massa. Concluindo-se que, quando o mundo pára em dificuldades para Comercializar os Acordos existentes devido à demanda ou logística, o mercado de notícias deixa de ter conteúdo e fica bloqueado em uma sistemática de cenas repetidas, retratando o mesmo campo de guerra.
P.S.: ao assistir a candidata pela última eleição, M*** S***, no programa desta noite, e ao lembrar de sua outra ideologia como Pe*** Ta*** Cav***, estelionatária do B.B. dentre codinomes famosos, esteja dito caso tente candidatura novamente, peço Acareação entre três de suas diversas personalidades, devido à incompatibilidade entre seus atos civis e sua proposição política.
Att,
Thais Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário