sábado, 15 de fevereiro de 2020

*****FANZINE

Nos anos 70, eram lançados e vendidos nas bancas os fanzines de eletro-eletrônica.
O eletricista recebia um manual para montar um aparelho.
A revista encorajava e motivava os eletricistas a fazerem novos modelos à partir daquele que estava sendo apresentado, patentearem sua invenção e enviarem para eles.

O Jo*** comprava todas os fanzines, e criava muitos protótipos de eletrônicos.
Muitos aparelhinhos que se vêem em lojinhas de 1,99 foram desenvolvidos por ele.
Mas a família talarica que ele tem, mais especificamente: Ant*** (óbito forjado), Car*** Cav***, M*** I*** A***, Iz*** Ri*** e a funcionária fantasma de bancos Pe****, através da consulta da funcionária fantasma, descobria ordem de pagamento no Banco do Brasil em nome de Jo****, forçava então uma internação psiquiátrica por bebedeira, e extorquia o valor de sua conta.



Thaís passava alguns momentos na casa da família relacionada a essas pessoas.
Thaís era também abrigada por fazendas hare krsna, onde contribuia com o showbusiness, programação de MS-DOS e palestras, e era retribuída por isso com Ordens de Pagamento.



A funcionária fantasma pedia que Jo*** acompanhasse Thaís ao banco para sacar o dinheiro.
Jo***, sem saber a procedência do dinheiro de Thaís, que era muito alto para ela conseguir explicar-lhe sobre do que se tratava sem que duvidasse dela, acreditava nesses falsários, que afirmavam a Jo*** que o dinheiro dele havia sido depositado na conta de Thaís para lavagem de seu dinheiro dos fanzines/patentes/eletrônicos.


Jo*** ficava sem saber o que fazer, e como todo bom cidadão, confiava na sua "família", depositando o dinheiro em sua conta pessoal, também para proteger Thaís e à sua família contra o crime de "laranja" (apropriação indébita), sabendo ele da mentalidade das pessoas de sua convivência, das Agências de Notícia que invadiam lares com câmeras e falsas viaturas na época de "Diretas Já" - e comprometendo-se a cuidar de Thaís sempre que ela pedisse asilo (verdade, pois foi a única porta que se abriu na "chuva ácida" da Copa de 2014, enquanto eu estava na rua). Pe****, a funcionária fantasma do banco, repetia então o mesmo esquema de extorsão, internando-no novamente em clínicas. No total, Jo**** teve mais de 70 internações durante a
vida. E permanece hoje sóbrio e lúcido.
Clamo nesta mensagem pelo direito de mantê-lo em casa para seus pequenos ajustes e tratamentos de saúde. Nossa amiga de fé, Ed*** contou-nos o caso de sua mãe, que passou mais de vinte anos acamada em casa antes de partir para o Nosso Senhor.

Espero que esse não seja o caso de meu querido marido, e que ele melhore logo das dores abdominais, mas se precisarmos de cuidados, quero-no próximo e em casa.

Ainda porque, o principal motivo da "família" acima citada, é extorquir seja lá qual for o valor em conta bancária que lhe resta.

de sua amada esposa,

Thaís Fernanda Ortiz de Moraes

P.S.: essa mensagem sairá do ar em 72 horas. O propósito único da publicação é nos desvincular dos crimes de superfaturamento pela Odebretch financiado com a extorsão desta "família", de nossas contas e de das contas de todas as crianças do Conselho Tutelar desde os anos 80, que seriam destinadas ao BNDES para empregos a esses mesmos jovens na iniciativa privada, sem perder meu inocente patrimônio recente acumulado desde 2003 pelos vídeos de nudez e pornô DOMÉSTICO ****EXCLUSIVIDADE DO MARIDO**** pelo ifriends (de onde me desliguei em 2018 através de rescisão do Centro Cultural Multinível - CLT, rescisão que vem sendo cobiçada pela própria mídia)

P.S.2: muitos eletricistas que montaram e patentearam nas FANZINES foram capturados por viaturas de chapa fria das Diretas Já e Ditadura, e levados à Casa de Detenção do Carandirú, sem serem ouvidos nem ao menos por um delegado, sem nem ao menos terem um julgamento. Eis o motivo do desativamento dos Pavilhões. O dinheiro na conta destes Engenhoqueiros foi também extorquido por esta gangue, através das Agências de Notícia.

PEÇO RESPEITO A MIM E A MEU MARIDO, POR PARTE DAS MULHERES TALARICAS, DOS FAMILIARES COBIÇADORES E DA MÍDIA SEDENTA. A IDADE AVANÇADA É UM MOMENTO DELICADO. CHEGA DE DRAMAS E DE ADRENALINA.

https://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2020/02/as-ditaduras-adulteram-comunicacao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário