terça-feira, 7 de abril de 2020

Anjo Bom


daí o Anjo Bom disse: - Pense nisso como a última Primeira chance de muitas primeiras chances que virão. Não é somente você quem já perdeu o chão, inclusive sob este mesmo teto onde você está agora. Eu estava junto à sua mãe quando tudo aconteceu. Por acaso, até hoje você tinha parado para se perguntar como foi que ela se sentiu e se sente? Não permita que sua solidão te vitimize. Tome atitudes pró-ativas e tudo ficará bem. Ainda porque, mesmo ao lado de quem te quer bem, aquilo que você sente é impossível de ser sentido de forma integral pelo outro. Ainda que se faça música, dança e poesia. A lágrima só tem sabor de dor ou de alegria pra quem chora por ela. Não deixe a sua cair em vão.

Anjo Bom, Anjo de Deus, Anjo do Amor, Anjo da Pureza falando através de meus grandes amigos e parceiros de toda a vida noite adentro. Vocês nunca me deixaram, fui eu quem me distanciei. Vocês não tem a obrigação de estender a mão só porque eu quero voltar. Mas acho que Jesus ficaria feliz em ver mais uma filha arrependida por ter esquecido como é Bom servir à Ele voltando aos pouquinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário