sexta-feira, 3 de abril de 2020

MARIDO

meu marido faleceu semana passada. ele era parecido com você. eu era chat host do ifriends antes de conhecê-lo. daí ficam criticando ele por não ter me deixado grana, já que eu vendia nudes e conversa fiada por 10.000/mês. isso foi há 20 anos. mas decidimos que não seria certo que ele me deixasse algo, porque isso faria de mim uma mulher deveras desonesta, vendendo amor por grana, não faria diferença entre a vida fácil e o casamento. então assinamos a papelada da união estável, e ele me deu o que há de direito do casamento, que é a pensão por morte, fazendo de mim mulher honesta - viúva cheia de saudades. vai demorar para sair a pensão, espero que eu consiga um CLT. Gosto de ver seus vídeos porque vocês eram muito parecidos. vai nesse link aqui e veja a foto dele: https://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2020/03/luto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário