segunda-feira, 20 de julho de 2020

cedo ou tarde demais

E quando escuto a mulher maligna de 200 anos de idade dizendo que somente encontra o sentido da vida quando engravida novamente

E eu aos 37, laqueada mas sem poder conhecer meus dois pequenos

E um desses pequenos me visitando para dar boa noite, sai de casa perplexo e culpado por achar errado que outras pessoas também tenham o direito de visitar sua mãe no meio da noite. Essas pessoas são homens e mulheres. Assim como meu pequeno, entram na surdina, cada qual com seu motivo, desejo e intuito, aniquilando minha força de crer em minhas percepções da forma como elas são.

E quando falta energia, mas não garra. Quando falta esperança mas não amor. Quando sobra vontade.

E quando meu cachorro começa a entender o sentido da vida diante da possibilidade da morte (minha ou dele).

E quando o pulmão falha, mas a angústia ainda ensina alguma lição.

E quando falta as palavras para dizer que sinto sua falta.

Eu quero ver Deus, sim, haverá a hora de partir?

mas

não sei se é cedo ou tarde demais
prá dizer Adeus
prá dizer jamais


(https://tarafatosefilosofia.blogspot.com/b/post-preview?token=APq4FmC8GZ1gTnN-580VI8WNYmB9lBVngzMPeeDeq6eKemhGRznQ1P6gvwp6PUenWOoxoN35o-uurczC8k5fSJr508K-z1wWIdjfclE8vl0De84UUKI8RfVYJLE7oKnDfcX4l4fUxkDL&postId=234707308259122627&type=POST)




Nenhum comentário:

Postar um comentário