quinta-feira, 2 de julho de 2020

Gente ruim de verdade!

O comercial de hoje, recriminando as Fake News, pelo SBT, criticava "Fabi*** Sil***" - nome fictício -, que foi acusada de magia negra por sua vizinha.

No bairro onde eu morava, Iri**** praticava magia negra com animais, e frequentava à missa sob falsidade ideológica, colocando velas brancas e vermelhas na oferenda. No caminho de casa, eu via diversas velas vermelhas e roxas queimadas no asfalto. No caminho para a igreja, havia oferendas de cabeça de bode. Eu achava que era ameaça, porque sempre que saía para andar com meu pet, ela estava na frente da minha casa com seus dois cachorros caolhos.

Iri*** também se apresenta com falsidades ideológicas de Ro*** e Iz***, esta última à qual é amiga e foi tia de Av*** Peh*** (mãe do enteado de uma mulher de nome Fabi*** ****).

A mensagem contra as Fake News de ontem do SBT, era sobre o Aedes Aegypti, dizendo que nos anos 50 este mosquito havia sido erradicado, mas no presente momento, estava matando muitas pessoas. Portanto, era errado disparar a notícia de sua erradicação.
Av*** Peh***, de fato, é responsável por todo o desvio e direcionamento de verbas públicas para a super-faturação de Construção Civil, inclusive durante a Odebretch. Ela alega que não se deve mais comentar assuntos da Odebretch, pois a Lava Jato já acabou, e ela 'não faz mais esse tipo de coisa'.

Eu me comprometi à não tocar mais nestes assuntos, mas me inconformo com o meio de mídia sendo vendido para esses propósitos. Acredito que o SBT não é o verdadeiro produtor destas propagandas falsas, que apelam ao ``Direito de Resposta``, quando na verdade não possuem a razão sobre o mérito.

Deveriam tentar encontrar alguma forma de retaliação pública, como criação de ONGs (no caso de Sa*r**** Sa**** = Av*** Peh***). Mas quanto à Iz***, que muitas vezes fingiu arrependimento, e criou empresas de caridade fraudulentas, que também prejudicaram a muitas pessoas (leso físico, moral e financeiro), eu acredito que a saída é investir massivamente no teatro das Comunidades Carentes do RJ. Isso não é novidade, mas estando ela (Gl*** Pi***, dentre outras falsidades ideológicas), envolvida pessoalmente e com alto impacto financeiro de investimento nos processos de preparo de jovens atores, montagem, produção e direção no eixo Rio-São Paulo-Minas, o dinheiro que ela gasta com seus crimes, (todos dos que sei estão denunciados aqui, porque ela fazia a minha família de vítima), será uma forma de represália justa, na qual ela usará sua expertise e conhecimento, aperfeiçoando seu caráter, pois será de fato admirada por razões altruístas.

Quanto às redes televisivas, gostaria de pedir que não se vendessem tão facilmente às Agências de Notícia, cujo conteúdo é a real fonte de Fake News - Leiam:

http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2020/04/declaracao-sobre-as-fake-news.html
http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2020/02/enquanto-midia-se-tornar-contra-as.html
http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2020/02/o-jornalista.html
http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2020/01/its-not-fake.html


Leiam tudo, e continuem na fé de que a Hegemonia Governamental vale mais que espezinhar a vítima social, que no caso, já está sofrendo os efeitos de um sistema muito injusto. Se eu denuncio aqui, é porque esses criminosos causam-me dolo. A vítima social já está está em desvantagem, portanto: Agências de Notícia, Mídia e Entretenimento: VÁ BUSCAR ALGUÉM DO SEU TAMANHO!

Att,

Thaís Moraes


Nenhum comentário:

Postar um comentário