sexta-feira, 3 de julho de 2020

SPH não vou mais denunciar o KFC

Este blog é um registro.
Somente um registro.
Mais do que um ataque, as denúncias são formas de defesa.
Diferentemente das Fake News, eu não ganho nada ao publicar essas denúncias.
Pelo contrário, devido ao teor e veracidade das denúncias, caso alguns dos denunciados aqui sejam eleitos à cargos públicos, eu poderia me prejudicar. De fato, estas pessoas tem provocado dolo à muitos de nossa família desde minha infância, e desde a mocidade de meu marido.
Portanto, neste blog - dentre poemas e filosofia - você encontrará registros de criminologia contra o TI da cidade de São Paulo, caso alguma equipe jornalística ou policial queira investigar.
As Fake News caracterizam proveito próprio, em contrapartida de disparos de notícia sem evidência de verdade. Não é isso o que faço.
Qual seria a alegação de qualquer uma das responsabilizadas diante de um pedido de Acareação, para saber quem de fato são elas, por detrás de todas as falsidades ideológicas (e o que cada uma de suas ideologias já praticou na ilegalidade?)
Agora que meu marido se foi, não quero perder mais nada nem ninguém. Lutei enquanto ele estava vivo, para que parassem, mas elas continuaram até o fim. Não sei onde isso vai terminar, não quero ter que escrever artigos de teor abismal sem o calor dele ao meu lado, é muito difícil.
Portanto, pretendo manter minha pauta, declarada em:  http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2019/01/nao-revele-sua-meta-rsrsrsrs.html , e assuntos similares e mais recentes, que ficaram estacionados por causa do Corona. Com isso, vou suspender meus comentários em relação ao KFC, que me tirou o eixo sentimental, ou seja, a razão do meu objeto de amor.
Com isso, as próximas eleições serão em 2022, passados 2 anos do presente momento, e não caracterizando como "News", nem "Notícias", por ser arquivo para registro.

(à isto depende também se o KFC continuará a atacar pessoalmente minha estabilidade emocional, física, social e financeira, neste momento em que não estou mais ligada à elas de forma direta.)

https://www.youtube.com/watch?v=kIVDCdEc2Jg

todos nós queremos paz.

Com amor,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário