sábado, 4 de julho de 2020

NA DÚVIDA NÃO COMPARTILHE - SBT

O SBT avisa - leia tudo antes de compartilhar.

Meu objetivo não é o compartilhamento, nem atingir a grande população, mas sim, denunciar aos Governos, Polícia e Jornalistas.

Não há nenhum lucro para mim caso haja ou não a disseminação destas informações. De acordo, estes são registros para minha própria defesa, caso alguma das criminosas do KFC atinga uma posição de controle Estatal e me cause mais dolo (ainda mais que vêm ocorrendo pelos últimos 50 anos).

Eu me propus a ignorar as ameaças da avião de drogas da candidata.
Eu me propus a não mencionar mais as sociopatias da deputada.
Eu me propus a não considerar mais a extorsão da senadora.

Mas vocês insistem em chamar seus próprios crimes de Fake News, através de disparos pelos comerciais do SBT.

Quer uma dica? DEIXA QUIETO!

Vocês tem medo de serem difamadas, mas cometem crimes obscuros. Se querem uma vida limpa, não se envolvam com a ilegalidade.

Da minha parte vou continuar mantendo minha pauta de janeiro do ano passado.
E peço por favor que parem de me amaldiçoar e me ameaçar em rede nacional.
O que dói em mim não é a denúncia contra meu blog, mas a injustiça por isso partir do criminoso que me causou dolo, que sente ter direito em relação à reivindicação, alegando que seus crimes são legítimos e deveriam permanecer em oculto.

http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2020/07/sph-nao-vou-mais-denunciar-o-kfc.html

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário