terça-feira, 30 de outubro de 2018

O valor de cada um

Cada pessoa é especial em sua própria forma.

Obrigada a todos que torcem por mim.

É por isso que não me iludo com aqueles que alimentam meu ego, pois o objetivo deles é me humilhar e desmascarar minhas fraquezas, pelo motivo que me oferecem desonestidades, álcool e drogas, ao se demonstrarem mais poderosos que minhas pretensas qualificações, cujas quais foram sustentadas de forma oportunista pelos invejosos e recalcados, em um jogo de influências negativas.

Devemos prezar por dar valor pelas qualidade verdadeiras um do outro em um networking de suporte à sustentabilidade econômica, que não acontece ao defender interesses egoístas, mas ao gerar nichos comerciais de escala abrangente e desvinculada das personificações.

Att,

Thais Moraes (Sushamana Tara ÖM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário