terça-feira, 30 de outubro de 2018

Reforma da Previdência


Quero neste post, ilustrar as belíssimas palavras do nosso Excelentíssimo Presidente Michel Temer em discurso hoje: "É preciso pacificar a população e para isso é necessário -abrir- a Constituição."
Ele falou para dentro do meu coração com todos os meus medos por meus desafetos poderosos.

Ele falou também da Reforma da Previdência, que será deixada como legado de seu breve governo, e não deve ser esquecida como pauta imediata para o próximo governante, caso questões burocráticas impeçam a realização deste projeto de desafogamento de taxas, que viabilizará o escoamento para gerenciar as verbas públicas através da administração produtiva dos impostos.

Mais uma vez, Excelentíssimo Presidente Michel Temer, Obrigada pelo exemplo que nos deu, e que pretendo seguir, porque o senhor marcou o momento de mudança, o turning point social e intelectual em âmbito internacional. Tudo o que peço aos novos governantes é que NÃO ARQUIVEM O PROJETO DE REFORMA DA PREVIDÊNCIA, A LEIAM CONSTANTEMENTE PARA ADEQUAÇÃO, E A MANTENHA EM PAUTA, PELOS MOTIVOS CITADOS ACIMA.

Caro presidente Eleito Jair Bolsonaro, sinto que terei pelo senhor o mesmo carinho e respeito que nutro pelo atual presidente. Sei que o senhor nos fomentará com motivos à sobrar para pesquisas sólidas e estudos válidos. Muito Obrigada por colocar sua vida em risco para atingir a posição de liderança do nosso país. Estarei neste blog com principal preocupação por sua segurança, pois sei que disso depende nossa alegria pelo seu bem-estar (gostamos muito do senhor) e por nossa liberdade de expressão, também liberdade de ir e vir. A vida e a atuação de Vossa Senhoria são valiosas!

Respeitado candidato Fernando Haddad: precisamos de sua atuação como ativista social intelectual da ação afirmativa, para apoiar através de críticas construtivas, as iniciativas no novo governo, apontando as lacunas falhas e dando soluções pertinentes.Precisamos da oposição:


NÓS NÃO DEIXAREMOS AS INFLUÊNCIAS INVOLUTIVAS SE VALEREM DO NOSSO SISTEMA MILITAR, QUE É ALTAMENTE DESENVOLVIDO, PARA MANIPULAR NOSSA POLÍTICA NOVAMENTE. ACIMA DO MILITARISMO ESTÁ A DEMOCRACIA, QUE PODE SIM VIGORAR JUNTO COM OS MILITARES PARA A ORDEM E PROGRESSO, SEM PENDER PARA NENHUMA DITADURA. NÃO É O QUE QUERO. MAS O POVO NÃO TEM QUERER NESTES QUESITOS, ASSIM A HISTÓRIA TEM SE PROVADO. PORTANTO, COMO ESTUDANTE E JORNALISTA DIGITAL, A CONTRIBUIÇÃO DE MEU ESTILO DE PESQUISA TRANSPARECE-SE NESTE BLOG E EM MEU VLOG. NÃO VOU LUTAR CONTRA NOÇÕES DE INFORMAÇÃO SUBVERSIVA. NÃO VOU ATUAR DE FORMA ESPIÃ. MAS DIANTE DE UMA PRIVAÇÃO DE EXPRESSÃO DE OPINIÃO, CONTINUAREI A ALIMENTAR MEUS POSTS AOS NOSSOS REPRESENTANTES, SEUS SECRETÁRIOS E MILITANTES JUNTO AOS PARTIDOS POLÍTICOS. TEMOS MAIS DE 70 PARTIDOS, E DIANTE DA POSSIBILIDADE DE UM GOLPE CONTRA MEU PRESIDENTE ELEITO PARA EFEITO DE UMA DITADURA, SÃO ESSES PARTIDOS QUE SE UNIRÃO PARA O PROPÓSITO DE MANTER A DEMOCRACIA.

Como vemos, tudo tem um propósito, e a razão de todos esses partidos existirem no Brasil é descentralizar o poder para evitar a ditadura.

Desagregados, mas juntos!
Desprendidos, mas unidos!
Partidos, para manter-nos inteiros e íntegros!

aTT,

Sushamana Tara ÖM (Thais Fernanda Ortiz de Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário