quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Obeso Oculto

Para Universidades e Cursos Técnicos de Nutrição:

Olá! Por acaso os alunos de nutrição de sua escola são ensinados a técnica de Visita Noturna para ganha e perda de peso? De acordo com o mestrado defendido no Texas em 2000, Ter**** J. de Austin me explicou que este sistema funciona somente quando o terapeuta, não necessariamente um nutricionista, faz uma visita oculta com a sobreposição de corpos durante a noite, sendo ele obeso, pois através do peso mórbido de seu corpo há a eliminação de gordura do pâncreas, intestino, e fígado do paciente com até 40 kilos acima do peso. No caso de pessoas para ganho de peso, para que ele ganhe peso, o obeso oculto senta de pernas abertas sobre o estômago do paciente, de costas e deita para trás apoiando-se no antebraço para aguçar a produção de enzimas e suco gástrico. Terapeutas magros inibem essa atividade no organismo do paciente porque tem pouco líquido nos tecidos gordurosos. Para esta atividade é necessário um preparo psiquiátrico do paciente através de contato pelo skype. Whatsapp é muito distante/profissional e telefone é muito pessoal. Caso a minha casa esteja cadastrada para este serviço por sua universidade, favor me tire da lista. Se meu alarme tocar novamente e eu tiver qualquer suspeita de que foi um aluno seu, vocês sofrerão processo judicial, pois não há pessoas com obesidade mórbida no Brasil cadastradas em tal serviço. P.S.: Somente HOMENS estão habilitados a serviço de terapia oculta noturna para não caracterizar rede de prostituição, ou seja, gangue das loiras.


Vide videos - em meu canal -

finalidades https://www.youtube.com/watch?v=i1XyyIFcRe8

chupa-cabra https://www.youtube.com/watch?v=a-n8RyqmTJQ

correções https://www.youtube.com/watch?v=_LyWY9cAjl8&t=137s

patentes https://www.youtube.com/watch?v=FJdzK8uxA2I

Pesquisar TCC https://www.youtube.com/watch?v=X6k7Ud3S57k

- por favor haters, não se validem da presença noturna terapêutica para cometer abuso nem homicídios como envenenamento, esfaqueamento e enforcamento. Eu acredito no verdadeiro potencial de cada um, inclusive no talento oculto dos haters para algo além do desamor. O obeso oculto explica todo o procedimento a ser praticado em longas conversas pelo skype, nas estrelinhas de um tratamento que ele faz psicologicamente também, para que o paciente não tenha medo de ficar sufocado pela sobreposição do obeso.

Alunas de algumas escolas tem inclusive frequentado a casa de Dona Ana durante a noite com um colega homem, para forçar seu marido que é magro a comer, sob o pretexto de que durante a noite a absorvição de nutrientes é mais fácil, enquanto dona Ana era literalmente abraçada de camisola pelo colega de classe desta aluna, pois dona Ana é gordinha e o trabalho de pesquisa desta dupla parte do princípio de que massagens noturnas fazem a mulher emagrecer. Não, obrigada! No meu caso, meu marido me supre de todo afeto físico que preciso!

Gangue das loiras:
http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2018/05/gangue-das-loiras-ii.html

att,

Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário