domingo, 10 de fevereiro de 2019

*******incêndio no museu nacional

 (Ku*** Prod***)
Até 2 meses atrás, uma placa de papelão estava erguida na parede desta borracharia: "conserta-se microondas". Microondas tem relação com pneus, na mesma forma que pessoas são colocadas dentro deles e fogo é ateado.

Mas a relação neste caso, é a forma como se conserta o microondas para esta pessoa: ela chantageia residentes de um bairro de vulnerabilidade social, que tiveram passagem pela prisão, colocando um ex-presidiário contra o outro através do narcotráfico que ela comanda lá, com o dinheiro do Fundo de Apoio ao Trabalhador.

Este valor deveria ser para os jovens deste bairro circularem no ônibus que faz linha na Paulista, como iniciativa de Marta Suplicy, para a diversidade social, onde eles deveriam levar uma lista de compras para utilizar no supermercado da Brigadeiro Luís Antônio (isto era ao mesmo tempo uma pesquisa de quanto o dinheiro valia). No entanto, a Ku*** assumiu esta pesquisa, e extorque dinheiro do conselho tutelar e do meu marido (ameaçando enviar traficantes em nossa casa para dar droga para meu enteado, como fazia quando ele morava com ela)

Além de tudo isso, estes jovens não tem acesso à circulação e ao direito adquirido de ir e vir, porque a Ku*** detetives decidiu que essas pessoas são muito faveladas para fazer isso. Inclusive, parte do objetivo deste projeto social era a compra de roupas na avenida, nas mais de dez lojinhas de moda que havia na Brigadeiro com valores entre 10 a 50 reais. O objetivo final era saber quanto restaria no final do mês para a compra de um par de sapatos.

A Ku*** enviava pessoas de outros locais da cidade sob falsidade ideológica e quando chegavam no mercado, o carrinho já estava cheio. Recebiam um cartão de crédito e compravam.

Depois, na saída, trocavam a comida por álcool do mercado que era enviado para financiar o narcotráfico da Comunidade.

A documentação da Ku*** para os cartões de crédito são providenciados pela Cert***, que utiliza RGs e CPFs de pessoas mortas em combinação com endereços de prédios residenciais do mercado ocioso que a própria Izi*** especula em sua Organização Criminosa de Construção Civil oca e superfaturada com desvio de verba do Conselho Tutelar pelas contas das crianças da Unicef no Banco do Brasil misturada ao dinheiro do incentivo Paralímpico do Ginásio do Ibirapuera na conta da Ku**** através do fluxo de caixa da SIC*** CON*** que empresta dinheiro em crédito rotativo, pago com circulação sob falsidade ideológica PARA SEMPRE porque os juros são eternos. Além disso, pedem um fiador para estar sob a mesma condição que o credor. Agiotagem e formação de quadrilha bem sob os olhos do governo. Não deixam,
inclusive, a pessoa sair sem assinar o contrato.

Esta manhã a televisão anunciou que um aparelho de ar-condicionado acoplado a um outdoor foi responsável pelo incêndio. Na época, um segurança do Museu afirmou que Paul*** Tol***, artista, saía do museu gritando: ``Menos Museus, mais Fab Labs```. Pau*** Tol*** e Izi*** são a mesma pessoa e ela é responsável por muitas Fake News, pois sob a ideologia de deputada Ma*** G****, possui uma Agência de Notícias. Nos anos de 2018-2019, foi responsável por diversos incêndios criminosos em fábricas locais de São Paulo, eventos com cobertura do programa do Datena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário