domingo, 10 de fevereiro de 2019

Mais uma participante do clube da AIDS

NÃO MORO MAIS POR LÁ

A Cidi***, nome referente à SIDA, ou AIDS, é a do clube da AIDS.

Ela é a apresentadora do Ma*** e M*** na Tv Cultura, minha vizinha e me observa enquanto estou nua, de seu quarto dos fundos, colocando as imagens na net.

Para obter imagens de qualidade, ela hackeia com interferência de câmeras em forma de hastes de óculos,




interceptando os conectores auditivos dos residentes da minha casa, e ameaça pelo ouvido, caso não saiam para participar da sequência da agiotagem - sequestro seguido de extorsão.

Meu marido é idoso e não entende que esta sequencia, que apita em seu ouvido para sair, o leva à máquinas caça níquel, supermercados, e caixas eletrônicos.

Mas ela não me paga pelas imagens divulgadas, e ainda extorque meu marido.

Entra em minha casa no meio da noite, sob o pretexto de ser alguma enfermeira, me dá alimentos supra-calóricos forçosamente, injeta aminoácidos em minhas nádegas, rouba minha medicação controlada e ministra medicação inadequada em gotas na minha garrafa d'água, coloca homens e mulheres para exercer abuso sexual: alguns são primos, primas, pais, colegas de trabalho, tias, sobrinhas, irmãs e ex-esposas. Outros, são donos de cachorros que ela abre meu portão para cagar na minha área, dizendo que a casa que resido já foi vendida e que ela precisa repassar para seu cliente para receber o dinheiro. Sua alegação de que eu sou anoréxica e que ela é formada em psicologia, sabendo quando uma pessoa precisa comer.

Sua Gangue tem como mandante Izi*** Rin*** (a ex-mulher) e Ana Clá*** Matt***, a prima, que pretende passar HIV para um grupo fechado de pessoas no bairro, que já praticam swing sexual, inclusive alguns idosos, para que eles paguem mais caro para ter tratamento VIP fora da rede pública e liberalidade para sexo sem proteção, cuja prática é proibida no tratamento pelo governo, que somente fornece medicação quando a terapia em grupo é eficaz e conseguem explicar que são monogâmicos ou solteiros.

Espero que ela também seja responsabilizada, como atuante de mandante de gangue das loiras (sua relacionada direta é corretora de imóveis, e entra em lares com cópias das chaves de casas à venda, ainda habitadas).

Att,

Thais Moraes


Nenhum comentário:

Postar um comentário