sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

I'm a Mamma Slave

"Menciona-se claramente em muitas passagens do Gita que essa individualidade espiritual é compreendida por aqueles que são devotos do Senhor (....) Portanto, a maneira como o mayavadi explica o Gita é uma apresentação extremamente desorientada de toda a verdade. O Senhor Caitanya nos proibiu de ler comentários feitos pelos mayavadis e adverte que quem adota o entendimento da filosofia mayavadi perde toda a capacidade de compreender o verdadeiro mistério do Gita."

(Baghavad Gita Capítulo 2.12)


Vamos falar sobre "Insalubridade"

Assim referida pela imprensa política brasileira durante a Ditadura Militar, e ao que eu me refiro como GIP de falsidade ideológica, ou roupagens, a Insalubridade Política ou Jornalística, seja através de falsidade ideológica como repórter ou ator/atriz/cantor/cantora, permite que algumas pessoas utilizem o GIP para proteção de seu patrimônio, quando este foi corroído pela mídia bege por mais de 5 anos.

Comentar o seguinte fato atual:

Ana Cláu**** Matto*** sequestra Jô em uma revistaria, leva-no para os fundos onde há um set de filmagens, pratica quebra de sigilo bancário em seu internet baking, aplica falsidade ideológica nele sob a condição de Fabr*** Queir***, e através de sua insalubridade como jornalista Débor*** Bergamas**** lhe acusa e acua em uma entrevista mentirosa.

Após ser desmascarada, Débor*** Bergama*** comete ainda três crimes, divulgados em: http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2019/02/o-laranja-e-vitima-no-crime-de-agiotagem.html
E chantageia o SBT em troca de seu seriado no qual atua como "Garota da Moto". Fabríci*** Queiro*** recebe a opção de Insalubridade às custas do financiamento da revitalização do Estado de São Paulo e da  Reforma da Previdência com os rendimentos das aplicações na Plataforma do Ifriends por sua esposa em União Estável, Thaís Fernanda.

Mas esta Insalubridade faz dele um Político de braços dados com a melhor amiga Débor*** Bergamas*** no SBT, a Mays***, pois Débo*** Bergamas*** também se utiliza do nome Lariss*** Manoel***. Mays*** está envolvida nos crimes em: http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2019/02/o-laranja-e-vitima-no-crime-de-agiotagem.html

Devido ao fato de serem investidores diretos do Estado de São Paulo e na Reforma da Previdência, a Insalubridade Política de Fabríci*** Queiro*** não é uma proposta válida, uma vez que estaria sendo pago pelo Estado para reinvestir no Estado em troca de redução no Imposto de Renda. Esta proposição imposta à Jô pelo Estado, foi uma forma corrompida de reparar um erro.

"Peço anistia ao civil, e consequentemente à Fabrício Queiroz, arquivamento das acusações pelo Ministério Público e anunciadas pela imprensa como injúria pública contra o patrimônio privado (dos Bolsonaro e de Fabrício Queiroz /arquivadas por falta de prova) para evitar constrangimento à esposa de Fabrício e à ele. À título de vítima de sequestro, extorsão, abuso de vulnerável, crime de exposição de imagem com agravante de exposição ao perigo. Portanto, por pedir liberação da imagem tal qual Fabrício e liberação de sua identidade civil, clamo pelo arquivamento dos autos."

Anistia civil é o contrário de insalubridade. Insalubridade é retirar a posição de identidade civil de uma pessoa, para que ela possa atuar em uma situação de risco ou como filosofia de trabalho. Anistia civil é admitir que a Imprensa e o Estado cometeram um erro crucial e agora deve reatar junto às ordens dialéticas e familiares que protegem a integridade e a dignidade da identidade original da pessoa civil (cidadão), junto à seu Direito de Ir e Vir. Inclusive, a Insalubridade  afeta diretamente a Anistia Civil à qual é justa e interposta à uma família que investe seu patrimônio no Estado, pois submete os cônjuges à relacionamentos paralelos e legais que fazem lavagem de dinheiro do propósito original divulgado.

Por favor, Fabríc*** Queir*** perdoado publicamente - pelo que nunca fez - Helen*** pro espaço, e Jô no colinho de Mama Slave, com um comportamento mais adequado, de preferência.Quando a Mayavadi:

***

No Capítulo 2, acima, mostra-se o momento de cisão entre familiares que mantiveram a individualidade eterna, podendo ser nossa referência à nossa própria Individualidade Eterna, e àqueles que se renderam à Mayavadi. Este momento é a 4° década da vida de um devoto puro, pois é a introdução é a Segunda Década da vida (quando o jovem tem o Primeiro contato por si só com o Baghavad Gita), e a primeira década da vida de uma criança são os Mahamantras.

Em diversas passagens do Baghavad Gita, menciona-se que Krsna é tio de Arjuna, isso faz Dele uma referência perfeita de Sua Individualidade Espiritual.

Logo, o que é Mayavadi?

Alguns diriam:

GIP

outros
Falsidade Ideológica

outros
Inslubridade
TIM
WIG

e ainda,
Unicef.

mas eu digo:

Mayavadi é o pecado que te tira da vida Espiritual, multiplica sua dor em misérias contínuas em uma vida repetitiva de Samskharas infinitos, de mundos degradados à cada vez piores.

Nosso objetivo como devotos do Senhor, é encontrar a porta da Individualidade Espiritual, e lutar para livrar-nos das sequências de correntes que nos tiram de nosso Eixo astral.

Mas....

e no caso de crianças órfãs de países Escandinavos e Soviéticos, que até os anos 80 eram adotadas para serem cuidadas por famílias negras, para que a sociedade soubesse que elas eram caucasianas, que estavam sob Falsidade Ideológica, como uma forma de pesquisa social reembolsada ao Unicef para suprimir o racismo no Brasil e alavancar a economia entre a comunidade negra (subsidiada pela Unesco)?

A comunidade Hare Krsna no Brasil cuida destes casos também. O Baghavad Gita traz respostas concisas sobre a vida com o limite da multiplicidade de GIPs de falsidade ideológica, e a supressão do Samskhara em uma vida de genealogia apropriada para cada Geração da Nação na qual se compartilha a convivência, para que ninguém pereça em idade avançada, nem pelo abandono em asilos, nem em presídios, nem nas drogas, como um subterfúgio social para lavagem de dinheiro de renda acumulada em uma vida dedicada à erudição e intelectualidade da vida acadêmica ou auto-didata. Pois a Propriedade Intelectual de cada um, pertence ao Governo, e aquilo que se recebe por seu trabalho acadêmico pertence a si. Portanto, cabe ao Governo utilizar o produto do estudo de cada cidadão em prol de uma aposentadoria justa à cada um.

Krsna era um homem de idade avançada, quando lutou no campo de Kurukstera. Ainda não terminei o livro, mas a Sua idade, e a de Bhima, foi um dos estopins para a luta em si.



Hare Hare!


E... para terminar....canção de Durga:



Sushamana Lavínia Govinda (Thais Fernanda Ortiz de Moraes Mamma Slave)

Nenhum comentário:

Postar um comentário