quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Últimos dias

O tempo todo
considerando meus gostos
avaliando meus jogos
todos querem que eu esteja em ação
e se for mais um minuto
de cama, pijama e descanso
sei que sou visita
você vai me achar sem-educação
E eu tenho que ficar o tempo inteiro
fazendo você se sentir um cara maneiro
alisando sua psicologia
dançando nossa trilogia
eu rebolo de noite, de tarde, de dia
eu engordo você diz que sou cretina
Você diz que não precisa
agradecer pelo prato de comida
mas você diz que ninguém me daria
a mesma qualidade de vida.
A mulher acredita
Segue acreditando que ama
quando ele beija o coração inflama
mas o beijo nunca é beijo de cama
mesmo quando mordendo a fronha
para não admitir que esta estranha
forma de querer bem
é resultado de tudo o que se sabe sobre a mente de outrem.
O inconsciente humano é um drama de lenha
que queima
uma fogueira santa
apelando a alguém que ama
numa terra de ninguém.

Hoje já descobri alguns segredos seus
você não toca no assunto
nem por isso sua dor morreu
Você me culpa
por tocar direto na ferida
e olha que sou silenciosa
olha que sou precavida
mas você sente a dor do passado
queimar na pele do braço
e eu queria te dar um abraço

Meu amor!

Não permita que eu sinta
o peso de teu dorso
ao por seu corpo no colo
em despedida.

Att,

Thais Fernanda Ortiz de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário