quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

País na lona, estopim lá em casa e ifriends


Podem pedir por gentileza ao Marc**** de Nóbr**** para deixar a tal do Sangu**** (TUTORA MONICA COE*** PIME***, mesmo nome usado por ela mesma como minha colega no Mackenzie, na época em que ela ingressou no PROJA*** como Marjor*** Estian***) da Praça é Nos*** longe da minha residência? Ela se esconde nas minhas trepadeiras, e quando vou molhar minha mexeriqueira, ela gileta meu corpo com uma lâminas, e me enche de ínguas. Quando vou dormir, sussurra em meu ouvido, ao entrar em meu quarto pela porta da gangue das loiras, sem ser vista: "Quando aparecer os caroços no seu pescoço, você esquece o que eu estou fazendo DE VERDADE com você."



Lembrei de Teresa Fer***, a antiga Governanta dos Abravan***, que foi mandada embora da mansão quando a Nin***, a outra personagem da Praça é Nos*** de Monica chegou para tomar conta da casa. A Teresa foi dar aula na mesma escola que eu, próximo ao Jassa no Itaim Bibi. Esta escola tinha um vínculo direto com a Rede Brasil e se interessou pela carteira de clientes de Teresa. Ela me disse, que tinha um namorado virtual, um tal de "Ade***". Mas daí, um ano após meu desligamento da escola, eu comprei um aparelho de barbear analógico chamado "Edel". Até hoje não abri a embalagem, que vinha com uma lâmina avulsa, principalmente porque, a tal pessoa Sangue da Praça é Nos***, um dia veio à minha casa com falsidade ideológica de "Paula Fernand***" no meio da noite para pedir composições.



Ela estourou uma champagne que eu tive que jogar na privada, porque ninguém aqui bebe. Ficou explicando uma história dizendo que havia um tipo de feitiçaria em que a pessoa era submetida à retirada de costelas, até ficar de quatro em uma caixa sob alta radiação e com ventilador para a exposição dos músculos. Ela disse que isso era retratado no filme "Cisne Negro" e que era este o significado da expressão "fazer de Gato e Sapato". Sinceramente, eu acreditei, porque ela também disse que entrava na minha casa com esta ideologia animal durante a noite, e que eu sentia a presença de um animal escuro de olhos humanos em minha casa, mas não via a pessoa, e esta sombra que circulava, provocava doenças no sangue como anemia e leucemia, por isso ela fez esse personagem chamado "Sangu***", para matar mais pessoas e fazê-las pedir auxílio-doença. Isso é recorrente de sua característica sociopata (evidenciada pelo fato de que busca em filmes significados para seus crimes), inclusive quando tomou lugar do delegado dr. José Mauro da 2° Delegacia da Mulher, sob a alegação de que elas precisavam de uma ajuda feminina, e as encaminhava para corpo de delito em um hospital próximo à Delegacia, que aplicava falsidades ideológicas de pessoas deficientes, para extorsão de dinheiro da AACD e auxílio-doença. Os maridos eram presos pelo que não fizeram, e os policiais, algumas vezes, afastados, por encaminhar a pessoa sob falsidade ideológica para representação do B.O.. Hoje, esta mulher, que também é conhecida como An*** Cláud*** Mat***, Senad*** Maure*** Mag***, e Fláv*** Batis*** (após ter sequestrado o marido de uma investidora pública e aplicado falsidade ideológica nele, dizendo que ele era seu marido há mais de 20 anos, e que tinham uma fortuna, mas que essa fortuna era o investimento público da esposa atual, e que ele não retornaria à civilidade original dele com a qual era casado com a atual esposa, por dois meses). Os filhos de Flávia, inclusive, estão levando adiante o crime das giletes.



Esta Organização Criminosa tem algumas pessoas como Wanderlé*** (que faz par com An*** Cláud*** Matt*** na dupla Maya*** e Maraí***), Mays*** do SBT (Elb*** Ramal***), Ev*** Wilm*** (Auxíli**** da Casa Verde), Rit*** Le****. O montante de subsídio para a evasão do fluxo vem dos EUA através de Mar*** Inê*** Aqui****, que comanda o narcotráfico entre religiosos economistas judeus da sinagoga à qual se converteu.



Os crimes relatados em:



http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2019/02/o-laranja-e-vitima-no-crime-de-agiotagem.html precisam de uma remediação em programação de TI e logística. Isto tem um custo. Estas criminosas precisam entender que o preço da anistia política e social, é a reparação financiada com subtração das contas bancárias das criminosas, mediante à licitação do governo para a remediação.A alegação de cada uma das envolvidas é a apelação pela qual pessoas com patrimônio ativo de mais de 10 milhões de Euros cada, tem fórum público (seus impostos custeiam órgãos públicos. Mas se reincidirem, serão enquadradas como alvo da Interpol para diversas punições, inclusive o fuzilamento, em que lhe é lido diversas vezes o que ela fez para estar naquela parede com suas "amigas no crime", ser revistada diversas vezes, fumar droga, sofrer roleta russa, ver cada

uma de suas "amigas" morrerem, e ver uma pessoa de outro sexo, que também estava sendo julgado em um idioma de outro país, com tradução, para explicar que era um criminoso de guerra não relacionado a elas. Uma a uma, elas morrem. Ele é liberado, e a mandante recebe direito à 5 tiros de fuzil, sendo que o último será na nuca. Isso continua acontecendo. E acontecerá, caso a Interpol interfira, porque essas mulheres reincidiram (ou porque seu histórico foi recusado à retaliação e seus bens serão retidos para a reparação de seus crimes, e elas serão entregues à Interpol mesmo assim) . O Brasil que Getúlio idealizou acreditava que punições como esta tiravam o incentivo para o país de reter os bens dos criminosos para reparar seus erros.



Portanto se vocês querem saber o que é laranja, leiam:



http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2019/02/o-laranja-e-vitima-no-crime-de-agiotagem.html



E se vocês querem saber o que é Testa de Ferro, pesquisem "Margaret Thatcher". Não venham dizer, que minha propriedade intelectual, que financia economias dispostas à dialogar sobre questões mundiais, apesar do valor retribuído e ao qual disponho alegremente ao investimento público, deva ficar na mão desta quadrilha acima citada, somente porque duas ou três membros da família de meus relacionados são desonestos à ponto de conspirarem sociopatias criminais. O dinheiro deixa alguns afobados, outros desamparados (mesmo tendo direito à tê-lo), e alguns ainda gananciosos e ambiciosos. O nome disso é Greed.



Para maiores atenções sobre qual a formação dos pilares de meus holofotes, segue: https://tarafatosefilosofia.blogspot.com.br Aguardo financiamento da Google e peço primeiramente que seja

negociado a co-participação com a plataforma do ifriends pela Macintosh por Thais Fernanda Ortiz de Moraes/2003.



+5511968538148



SOBRE PAUL*** FERNAND*********:



"Aquela casa na Brás Leme em que você me conheceu, não é da minha família. Aquele não é meu pai. Eu descobri que eles tinham uma empresa de "detetives" (a Maramba*****),  e quis me vingar por terem colocado minha quadrilha na cadeia em 1990, quando eu invadia casas para injetar seringas com gema de ovo e HIV - http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2018/08/caleidoscopio.html



http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2018/07/a-gema-e-as-galinhas-dos-ovos-de-ouro.html



Ela dizia:



"Eu invadi aquela família. Cheguei, falei que tinha voltado de um intercâmbio, se eles não se lembravam de mim. Levei um coleguinha, meu "irmão". É um crime comum hoje em dia, sabe? A Hyu***, sua amiguinha coreana está fazendo a mesma coisa com o irmão do Consulado da Coréia do Sul dela. Sabe quem ela é? A Wanderlé***, da Jovem Guarda, acredita??? Que pena que ela falou prá todo mundo que o pai dela é estuprador e ele foi assassinado, porque aquele trabalho que meu "pai" leu para o Governador....lembra? Aquele prêmio que você poderia ter ganho nos EUA se eu não tivesse sido escolhida para embolsar seu cheque antes de eu ir morar naquela casa....E olha, minha "mãe" teve câncer no seio, viu? Sabe por que acham que eu sou bonita? Por que eu sou uma "gata". E dou giletada mesmo.





E nisso padeço muito. Padeço porque a tal da Wanderlé*** é a sobrinha de meu relacionado direto, filha de Ev*** Wilm***, irmã dele sob falsidade ideológica, e porque lembro que esta história toda se passou há mais de 20 anos, fazendo da lavagem de dinheiro das barragens desativadas com demanda de tromba d'água, sendo crimes premeditados.





A novela das 21hs da Globo fala sobre essa história do gato preto.



Vou pensar, se devo ou não traduzir este texto no juramentado e enviar para a Casa Branca e para a Hillary

Clinton, já que Paul*** Fernand*** (Débor*** Bergamas***, Laris*** Manoe***, An*** Cláud*** Matt***, Senado*** Maure*** Mag***, Fláv*** Batis***, Ak*** Ishisu***) também já atuou como Môni*** Lewins****, incrimonou Bil*** Clint*** de sexo fora do casamento, e comanda em São Paulo, um clube do HIV. -



http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2019/01/interpol2.html



http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2019/02/mais-uma-participante-do-clube-da-aids.html



Por enquanto, vou deixar no blog, divulgar nos jornais (espero que leiam), e enviar para a Google.



Vocês devem decidir sobre: como tomar responsabilidade por seus REAIS criminosos ao invés de lavar dinheiro de seus próprios investidores.



Se um investidor público paga seus impostos, informando que aceita repassar todo o valor de seus investimentos para o Governo, ele não tem NADA à declarar para o IR, portanto, a origem do dinheiro pode permanecer desconhecida, caso seja múltipla. Se alguém desviar este valor, deve ser punido. Se extorquir algum relacionado direto do investidor, o Governo tem a OBRIGAÇÃO de punir esta Organização criminosa, como a detalhada em:



http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2019/02/o-laranja-e-vitima-no-crime-de-agiotagem.html e



http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2019/02/cabrini-ik-batis.html . Se alguém se interessar pelas habilidades interpessoais e intelectuais, além de outros requisitos pedidos pelo mercado de trabalho e se compadecer deste investidor, cedendo a ele uma posição em sua empresa, eu agradeço de antemão pelo voto de confiança.



No mais, peço deliberadamente que a KFC (Komando Feminino) recue de minha presença e de meus relacionados diretos.



Att,



Thais Fernanda Ortiz de Moraes





ALÉM DA PROPRIEDADE INTELECTUAL, A PARTICIPAÇÃO DOS LUCROS NO IFRIENDS, APESAR DE NÃO SER DA SUA CONTA, SEUS INVEJOSOS SEM TALENTO E CRIMINOSOS:



To ensure that the internet could be sustainable, Mac created the platform ifriends, that reimbursed people for showering, sex, eating, dancing and all, 24/7. But the purpuse of ifriends wasn't bare porn, as it seems, though, the people dealing with this platform (when in touch with the correct contacts), could have access to MBA's to be applied at the country that s/he was connecting with, and, by investing at the chathost, he could earn the business or businesses she was at sight (start-ups). This would promote the reimbursed allowance to human capitalist activities 24/7 at countries allowing the ifriends platform by means of business&comex.



When 3 Presidents revenued the amount of ifriends, they were accused of pornography. But the purpose and origin of that money was of such parentheses of major importance.



I beg for Google the Co-participation onto my ifriends cooperation because I left the presence at ifriend's office in 2003 but I continue to cope with image rights and Intellectual Property. So, would you please find means of managing www.tiquetaque.com, as ways to ventilate

currency, fund and raise venture capital for the negotiations by means of

endorsing the assertion of new business by exposing

 the matter of discussions during the

infactuation proposed for reimbursing both, city icons (freelancers) and their followers.

(The droners (which could've been given this name by India influence of Dronacarya general in the Baghavad Gita, Indian Book of Krsna (Dronacarya was an enemy of God and spied

on the teachings God was giving, to throw bombs at them), so - the droners, possibly created during the Cold War by the Soviets, now carry cameras and could be responsible for reimbursing writers, models, musicians, city icons

/bloggers/vloggers through www.tiquetaque.com as well as their followers, upon being hired by local agencies. This is Bollywood - India. In Brazil the Government allows

this fund, thus corruprion, but sponsors of Google could be the owner of the droners under development of IT and logistics, by the argument that we must be reimbursed by our Image Rights - and reimburse people.

The manuals of www.tiquetaque.com might be in Japan (MAC) or USA (IBM). The cameras which have already been installed at the countries may also be updated from time to time and that

responsibility needs to be granted to BRICS and local electricians, maintainance and logistics' companies.)



Regardful,



Thais Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário