domingo, 29 de julho de 2018

A gema e as galinhas dos ovos de ouro da rinha de galo

Havia um supermercado chamado Tulha, onde hoje é uma igreja coreana. Contavam uma história de que na frente do mercado havia uma pessoa que injetava HIV nas pessoas. Logo após contarem esta história davam um OK OK na vizinhança e algumas pessoas pediam dinheiro até emprestado para comprar algo. Mas chegando lá tinha somente sacos de açúcar e farinha de cinco quilos espalhados pelo chão e as prateleiras não eram tão altas. Se eu quero ovo, ele bate na minha porta de carro e eu saio para comprar, você não precisa injetar gema na minha veia em casa para provar que tratamento de HIV é caro e é por isso que o SUS cobra de você. Mas essa gema aí virou uma quadrilha que realmente clona telefones fixos em forma de celular para as injeções terem motivo para entrarem em sua casa em forma de injeção de colesterol. Inclusive, eu tomo abulmina (clara de ovo) em forma de Whey e não preciso da gema que é paga com as histórias e vídeos que escrevo. Se liga. Vocês estão fazendo uma formação de quadrilha de prostituição e latrocínio.

Tem gang das loiras aí???

Nenhum comentário:

Postar um comentário