sábado, 15 de setembro de 2018

luto

Nunca tive um mestre espiritual vivo.
Jesus vive entre nós, mas ninguém nunca havia me falado ao coração sobre as coisas do alto, através de lábios de carne.
Conheci a mensagem de Baba Nam Kevalam, li um pouco do Baghavad Gita e da Bíblia, mas então, conheci José Trigueirinho através do meu marido João e da Figueira.
Não me atrevi a ser Consagrada Filha de Maria, mas experimentei nos áudios gravados no site, ao serem reproduzidos no pen drive, continham mensagens muito pessoais sobre o momento PRESENTE, daquele instante.
Hoje, data da elevação do mestre ao plano astral, sinto um pesar por saber que esta cumplicidade tão abrangente que ele tinha com seus seguidores foi desfeita. Será?
Por isso, eu vou continuar meus estudos das mensagens das hierarquias deixadas por ele, para ouvir nas entrelinhas tudo o que ele nos mostrou.
Sofrendo principalmente por saber que este pode ser o anúncio dos tempos vindouros, que já nos foram orientados, nos quais iremos urgir pelas palavras do alto, mas nada receberemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário