domingo, 16 de setembro de 2018

Um dia de cada vez

Quando uma adolescente usa álcool e drogas, normalmente também cai em uso de sexo promíscuo. O maior problema deste comportamento, são as "amigas" desta adolescente, normalmente as amigas estão sob falsidade ideológica (lhe induz ao uso de drogas cada vez mais pesadas) e fazem os homens que fazem sexo com esta adolescente de seus clientes no narcotráfico ao qual essas "amigas" servem de 'avião do tráfico'. Por subsequência, as  "amigas" da adolescente que se vicia, tornam-se suas 'cafetinas' em troca da droga pela qual a própria adolescente subsidia.

No crime de lavagem de dinheiro, inicia-se em narcotráfico para formação de quadrilha e tráfico de influências (que quando praticado por mulheres significa rede de prostituição), há 3 tipos de aliciamento: - o aliciador, - o aliciado, e - o que se deixa aliciar. O aliciado é a vítima, o aliciador é o mandante, e o que se deixar aliciar é o "burrico", ou seja, o "laranja". Mas durante a prática do uso da droga, não há diferenciamento entre os três, pois a vítima é considerada como "laranja", caso esteja usando.

A única forma de se provar a inocência do uso, é evitar pessoas, lugares e hábitos de propensão ao uso, um dia de cada vez.

Att,

Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário