As major qualifiers go against the GIP condition (and others make ammends to do use the GIP just to be able to qualify), we must say that IT IS WRONG to commit crimes and do drug abuse under the coverage of a GIP. However, the GIP is not used to become a superhero in which quality it would be impossible to overcome the everyday obstacles and evolve, helping society to grow as they avoid real work into the system. The GIP is due and used cases of Genetic diseases (DNA modified in the GIP into a healthy DNA), as well as other types of diseases and also in case of drowning, backstabbing and kidnapping when people are dismissed from their identity or sense of life and need to recover.
Da mesma forma que a maioria vá contra o uso de GIP (e que outros sejam à favor simplesmente para que possam tirar vantagem desta condição), devemos dizer que É ERRADO cometer crimes e abuso de drogas sob roupagem do GIP. No entanto, o GIP não é usado para se tornar um super-herói tornando-se impossível superar os obstáculos do dia-à-dia e evoluir, ajudando a sociedade a crescer pois está evitando trabalho verdeiro nesta mesma sociedade. O GIP é devido e usado em caso d doenças genéticas (modificação do DNA no GIP para um DNA saudável), assim como outros tipos de doenças e também nos casos de afogamento, esfaqueamento pelas costas e sequestro, quando as pessoas são privadas de sua identidade ou senso de vida e precisam recuperá-las.
Este blog é para pessoas que não alimentam preconceito quanto à informação e que se interessam por rumores urbanos. A vida na cidade mexe com a mente e com os conceitos. Não dá para se enlatar em um prognóstico de pensamentos pré-determinados. NÃO ACREDITO EM REVOLTA, MAS ACREDITO EM REVOLUÇÃO. Eu acredito em cooperação com as organizações, órgãos públicos e dirigentes, para que através de políticas de importação e exportação todos no mundo possam usufruir de recursos materiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário