quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Atract a paz (Portenglish)

Atract a positividade is um talento to improve.

Atract a paz to myself..

Estou correcting os últimos details de um work, e Deus spoke to be cuidadosa. Eu was com hurry to go through the "lupa", but eu understand que eu must be uma boa pupila and practice o zelo. A attitude ruim de má vontade and mal-criação needs to give space to capricho.

Eu spent a night inteira thinking na colleague chata da company, who "puxa meu tapete". But eu understood, as eu was making a correção, que a colega wouldn't be nem minimamente so desagradável, if a cargo  turbulenta of negativity não existed in me.

Enfim, sometimes nós need to put an end to trabalhos sujos of choices mal-feitas no past. Eu leave o future speak for um present of choices melhores.

Legal,

THaís Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário