Divulgar o auxílio remoto.
Nos anos 70, conhecido como COINTELPRO e Mass Surveillance nos EUA, atualmente é a rede de funcionários de uma equipe, ou tutores de uma escola que orientam um ao outro pela linha telefônica no gancho, enquanto trabalham com computador e whatsapp, etc.
Assim como o TeamViewer (programa de orientação remota, em que dois computadores interagem à distância, um interferindo no outro, no caso o auxílio remoto somente comunica voz) com chat no sistema voxy, em que é possível comunicar informações à distância pela interferência dos fios óticos instalados na cidade.
Há de divulgar o auxílio remoto, para que equipes possam manter seus cronogramas ao trabalharem de casa durante a noite em perfeita sincronicidade, como se estivessem no escritório.
Esclarecimentos,
Thais Moraes
Este blog é para pessoas que não alimentam preconceito quanto à informação e que se interessam por rumores urbanos. A vida na cidade mexe com a mente e com os conceitos. Não dá para se enlatar em um prognóstico de pensamentos pré-determinados. NÃO ACREDITO EM REVOLTA, MAS ACREDITO EM REVOLUÇÃO. Eu acredito em cooperação com as organizações, órgãos públicos e dirigentes, para que através de políticas de importação e exportação todos no mundo possam usufruir de recursos materiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário