quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

INTERCEPTAÇÃO DE CHEQUES

http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2019/12/cpmf-fabri-queir-e-donald-trump.html

"No passado, e até hoje, pessoas eram aliciadas para "trocar cheque" sob falsidade ideológica, como uma justificativa para trabalho sob falsidade ideológica.

Por isso, para cada troca de GIP (falsidade ideológica) ao trocar o cheque era pago um imposto, pois costumava-se trocar muito frequentemente de falsidade ideológica - e a emitir uma folha de cheque para cada uma dessas ocasiões.
Esta foi a origem da CPMF."

Alguns artistas freelance, como compositores, são solicitados a receber seus cheques por trabalho realizado a parceiros de outras cidades e são surpreendidos por uma criminosa no local do recebimento de seu pagamento.
Este pagamento era normalmente feito em hotel, e essa criminosa interceptava o cheque do artista, insinuando a devolução somente mediante a sexo. Após o ato sexual, elas não devolviam o cheque, pois diziam ser o pagamento pelo sexo, e no caso, por alguma droga ministrada a ele por ela.

Em outras situações, o homem que recebeu o cheque é aliciado pela criminosa que entregou a ele, à troca de falsidade ideológica. Este homem sob GIP recebe então a companhia de outra mulher (esta foi aliciada para acreditar que está acompanhando-o para protegê-lo do assédio pelo cheque que recebeu), que também irá extorqui-lo.


Neste Post, quero defender o pagamento de trabalhos de composição musical, pintura e desenho, etc, diretamente ao artista, através de Transferência Bancária. Empresas fraudulentas como a TELEC***, enviam essas mulheres criminosas para interceptar os pagamentos por cheque.


att


Thaís Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário