sexta-feira, 15 de maio de 2020

De volta

Aquela mentira
que você me contou
atravessou a geração do nosso amor
cruzou rios e vales
no corpo cheio de dor
que a morte te marcou

Aquela mentira
doeu de verdade
por todos os lados
vejo a sua face
sua ressurreição
o raio nos partiu
quero uma aliança nova
para nos unir

E se unir à dois,
que una a três:
Eu
você
e seu amigo no trem

Unindo à nós dois
começamos pelo depois
um futuro descabelado
pelo amor que se entrepôs.

Você perdoaria
a si mesmo
pois eu tenho te dito verdades
Não sei dizer se estou brava
emocionalmente cansada
e muito empobrecida

Os olhos da vida conjugal apagaram
e sob outras pálpebras
voltastes à ver vida
eu queria saber se te recordas
da cor da minha
virilha.

Vamos conversar algum dia
para perdoarmos e entender
o que ficou pendente
nessa cisma
de te perder

Vamos beijar o rosto do padrinho
a gente escolhe com carinho
qual presente que ele merece e quer
receber dos filhos de Mãe Majé.

----

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário