sexta-feira, 15 de maio de 2020

O fluxo do $

´Gostaria de ter bastante dinheiro, para comprar todas as coisas que eu quisesse!´ - eu

´Ué, mas daí você sempre ficaria sem dinheiro, se gastasse tudo....!´ - Cardoso

´Mas eu gostaria de ter BASTANTE dinheiro, muito mesmo, quantidade equivalente à renda de países.....!´- eu

´Só que então, se todo esse dinheiro estivesse concentrado em você, muitas pessoas ficariam sem nada, você não acha?´ - Cardoso

´É. Por isso não me culpem se vivo de boa-vontade, informalidade e um salário mínimo CLT quando aparece; Eis que ninguém sabe qual real quantia lhe cabe pelas suas reais contribuições com o sistema mundial. Krsna se mostrou a Arjuna como sua real Personalidade: todos os seres cosmológicos em um só ser. Nós, humanos comuns, temos essa multiplicidade também; no entanto, de forma terrena. Muitas vezes somos humildes em uma condição para permitir que outra personalidade nossa seja grandiosa. Nisso, nos cabe muito dinheiro, que não está ao nosso alcance, apesar de nos pertencer; esse valor é repartido com outros cidadãos através de órgãos do governo e Organizações privadas. Somente aquele que se vê face à face com suas outras ideologias tem o direito à seus privilégios, pois utilizam essas ferramentas para criar novos trabalhos e serviços. Aquele que manipula a criação de novas aparências/personalidades para ganhar mais dinheiro comete crime de estelionato e falsidade ideológica; estas ferramentas tem que ser dadas à nós através de representantes de Organizações acima da sociedade. Acredito que por isso, aqueles 5% de trilionários tem todo o 95% da riqueza do mundo: para que não percam o controle do que lhes pertence, e não falirem. Mas eu acredito também que a riqueza mundial está aumentando, e que mais pessoas estão começando a ganhar dinheiro com as tecnologias.´ - eu



Thaís Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário