sábado, 30 de maio de 2020

Se meu marido tivesse um celular agora

Meu marido me ensinou assim:
sou eu quem tem que querer à ti.
Não importa se eu pedir,
de nada vale o que eu precisar,
desejar, querer, falar:
a mulher que ele gostar
vai ser aquela que ele chamar
pelo nome que ele lhe deu
no dia em que ela mereceu
amor que dele nasceu.

Ainda que ameacem com uma tesoura
ainda que se ponham como uma ratazana
ainda que extorsores outras fossem
e o agiotassem, deixando-no sem direito à identidade
Ainda que o bandido fosse dessa patente de superioridade
marginal

e o mergulhasse às profundezas de todo esse mal
mesmo que ele abotoasse
o paletó provando do cálice desta ceia cruel

A amada precisa saber:
´o sabor escolhido,
do sexo que guardei para você
somente desfruto quando peço
e não quando forçam
sem ao menos merecer.

Minha amada,

não tenha medo de nada
a quarentena e a fisgada
são pro nosso desejo crescer!`

Do marido viajante para a esposa que aguarda.  

(Thaís Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário