sexta-feira, 22 de maio de 2020

Iludo Desiludo

Jogo de homens tolos:
iludo desiludo
a menina
que gosto

Para poder ser moleque
andar de patinete
roubar leques
das damas

E se elas me alugam
com seus dramas

Deixo bem claro:
não quero
dividir nenhum retrato

Não quero dar satisfações
nem dar ouvidos à sua solidão

Não quero saber do seu passado
Não quero ser o seu diário

Não quero meu nome em seus lábios

Não gosto destas mulheres
que sofrem pelas querências
acho que é carência
esse tipo de sofrência

E sinto que é por mim que elas sofrem
não posso ser de todas
então desencana, dona fulana

Esse verso que te dedico
se chama desilusão de Ciranda.

(já entendi o que passou com aquele outro
não quero que vivas tudo de novo
você merece algo novo
você merece mais do que estou

"É que à seus padrinhos
e à seus ternos de linho

Eu não alcanço!

(Por isso da forma como estás, te amo
-
e amo mais ainda
lutar contra a sociopatia
que te tirou, que te tira
da minha breve vida)"



Thaís Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário