Em http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2018/08/o-segredo-e-infra-estrutura.html ,
escrevi que a Infra estrutura do país é o segredo do avanço da economia.
Infra estrutura foi o estilo de administração do candidato à presidência Fernando Haddad, que ainda não pôde esclarecer sua plataforma, pois está com a candidatura suspensa (on hold) pela possibilidade da candidatura de Lula.
Caso candidato oficial do PT, Fernando Haddad é uma opção de qualidade. No entanto, enquanto candidato, as pesquisas apontam neste panorama o candidato Bolsonaro como líder em vantagem expressiva.
No Jornal Nacional de ontem, o candidato Bolsonaro expressou que a Rede Globo de Televisão havia apoiado o Golpe de 1964. O Jornal Nacional de hoje explicou que houve retaliação da Rede Globo de Televisão em mais que uma ocasião, refutando uma nova ditadura militar e reconhecendo todos os seus danos à sociedade.
Minha pergunta ao candidato Bolsonaro é: Em quais aspectos, sob quais bases e circunstâncias o senhor defende a democracia? O mandato que o senhor pretende, respeitará o prazo de quatro anos?
E esta seguinte pergunta para todos os candidatos:
A plataforma política defendida pelos senhores respeita o prazo de 4 anos, está programada e prevista para este prazo?[[Podem apresentar uma perspectiva de calendário em agenda, 2019-2023, para esta plataforma?
Att,
Thais Moraes
P.S.: Favor não acusar a liberdade de expressão tal qual Fake News. Todas a informações deste blog tem referência à notícias veiculadas pela mídia nacional (e algumas pela cnn, nytimes e newsweek). O significado e propósito destes posts é a discussão do pensamento lógico em ambiente virtual. Este email é acima de tudo uma forma de repensar o apoio ao segundo turno.
Este blog é para pessoas que não alimentam preconceito quanto à informação e que se interessam por rumores urbanos. A vida na cidade mexe com a mente e com os conceitos. Não dá para se enlatar em um prognóstico de pensamentos pré-determinados. NÃO ACREDITO EM REVOLTA, MAS ACREDITO EM REVOLUÇÃO. Eu acredito em cooperação com as organizações, órgãos públicos e dirigentes, para que através de políticas de importação e exportação todos no mundo possam usufruir de recursos materiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário