Chupa-cabra: estabelecimentos comerciais estão usando as máquinas de cartão de chip para depositar valores nas contas do cliente, no ato do pagamento da compra, fazendo lavagem de dinheiro. Quando seus parceiros seguem essas vítimas no caixa-eletrônico com memorização de dados, retira dinheiro de suas contas, efetuando a lavagem de dinheiro, inclusive suas economias e aposentadorias, na famosa "saidinha de banco". Peça sempre que possível para usar a tarja do cartão. E tirem seu extrato, de preferência na boca do caixa.
A quebra de sigilo bancário para reverter o lucro dos crimes dos mandantes e aliados das gangues de invasão de domicílio com falsidade ideológica, redes de prostituição e latrocínio deve ser feita pelas autoridades aos reais criminosos, inocentando as vítimas como eu e os residentes de meu logradouro à minha vicinal, e repassando o resíduo dos valores das contas dos criminosos às instituições Paroquiais para distribuição sacral, pois são as dioceses que estão orientando essa reforma sócio-comunitária, assim como também à Polícia que é a responsável pelo fim destas mazelas sociais.
Em Cristo,
Thais
Este blog é para pessoas que não alimentam preconceito quanto à informação e que se interessam por rumores urbanos. A vida na cidade mexe com a mente e com os conceitos. Não dá para se enlatar em um prognóstico de pensamentos pré-determinados. NÃO ACREDITO EM REVOLTA, MAS ACREDITO EM REVOLUÇÃO. Eu acredito em cooperação com as organizações, órgãos públicos e dirigentes, para que através de políticas de importação e exportação todos no mundo possam usufruir de recursos materiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário