sexta-feira, 24 de agosto de 2018

OS CABELOS DA IRMÃ LUCÍA


Para Irmã Lucía de Jesus e outros (sobre email anterior)

A Comunidade Figueira está cheia de histórias pessoais de cada um de seus membros. Nas sutilezas do silêncio que permeia, o cuidado com cada um dos Filhos de Maria, com os Monges e Monjas, e com os simpatizantes, justifica as ações tomadas pois cada detalhe sobre o motivo de se estar lá e de lá permanecer ficam no coração de José Trigueirinho e de Madre Shimani de Montserrat para a apropriada orientação dos monges. No tempo certo, tudo se cumpre. 

Mas nas entrelinhas dos burburinhos, ficam as questões que a ciência tenta explicar e muitas vezes a espiritualidade diverge, sendo que ambas deveriam ser uma só coisa.

http://www.comunidadefigueira.org.br/portal/ - COMUNIDADE FIGUEIRA

http://redeluzoracao.fraterinternacional.org/ - NESTE SITE TEM ORAÇÕES TODAS AS MANHÃS ÀS 7 HORAS

https://www.misericordiamariatv.org/pt-br/ao-vivo - TRANSMISSÕES DE APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA AO VIVO


A Comunidade Figueira aceita doações e se estrutura somente da boa-vontade de seus colaboradores. A estrutura na qual se funda conta com redes de televisão, páginas na internet e o gerenciamento de mais de 3 fazendas pela América do Sul, Orfanato com escola e médicos, além dos meios de transporte para levar a mensagem e as missões.


Então....

A Irmã Lucía de Jesus é muito ungida, e tem cabelos escondidos sob o véu, como vocês observarão.

Mas....qual é o segredo dos cabelos da Irmã Lucía de Jesus?

Deixe-me especular>>>>

Por que?

Que algumas irmãs monjas residentes da Figueira mantêm seus cabelos compridos e outras o raspam?

Gostaria de saber.

É muito pessoal, eu sei, mas este texto se relaciona com o  enviado anteriormente.

Em algumas culturas, como a filosofia budista, algumas monjas tiveram seus couros cabeludos transplantados por algum motivo ou por outro, e seu novo couro cabeludo foi colocado no seguro financeiro, para evitar que isso ocorresse novamente. Mas na medida que seus trabalhos se valorizaram por si mesmos e os cabelos cresceram muito viçosos, a recorrência dos transplantes foi inevitável, por conta da especulação do valor agregado. No México, os GIPs se chamam WIGs (perucas). E também - Wireless International Gadget

Mas para as irmãs monjas, também como as católicas, às quais o cabelo tem significado muito importante, pela vontade de sentir o próprio couro cabeludo que lhe foi tirado através do pente que acaricia a pele da cabeça, eu sugiro um corte bem curtinho, cerca de 4 a 6 dedos, com uma franjinha jogada de lado, se quiser, pezinho na nuca de formato triangular. Desta forma, os reivindicadores do couro cabeludo para trocá-lo por outro GIP (SAMSUNG - http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2015/09/gips.html), sejam eles em forma de robôs em serviço (desatualizados ou atuais), ou de humanos desrespeitosos, eles não teriam motivo para remoção do cabelo através do couro cabeludo, pois o cabelo não estaria valorizado (se o cabelo não atingiu a mesma proporção e volume de sua melhor fase, ele não tem valor para ser subtraído).

Deixem a Irmã Lucía de Jesus pentear seu lindo cabelo sedoso, por favor. E comprem um pente de madeira para ela também, e xampús bem gostosos. Ela tem muitas coisas para lembrar ao penteá-lo (vou te enviar um pentinho de madeira, tá bom Irmã?).

Att,

Thais Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário