Como haverá de uma sociedade defender a questão das Fake News, ao observar de perto em seus lares o escritor (que a todo momento sofre plágio)? Por não obter a publicação de um texto que ele manteve em sigilo, o acusa de algo tal como "pedofilia" por fotografias de crianças enviadas através de arquivos tipo "cavalo-de-tróia", e interceptam seu computador com seus dados sigilosos, mandando-no para a reclusão.
Isso serve tanto para executivos, este tipo de acusações estão recorrendo por toda a cidade.
Se a informação veiculada, supostamente falsa, já era do conhecimento de outrem, o escritor tem o DEVER de publica-la, para sua própria segurança e para o bem-social, pois isso significa que a informação possa ser verdadeira, e talvez de valor crucial para alguma investigação a qual o cidadão e blogger não pode ter acesso à influência, a não ser nos meios de comunicação via internet. Assim sendo, as agências de segurança, tática e estratégia devem ser organizadas junto à Polícia Federal para resolver todos os tipos de mazelas sociais e podem (devem) utilizar de ferramentas como informações de bloggers e jornalistas. Isso é atual através da mídia sensacionalista, mas poderia, por que não, ser parte das investigações da própria polícia em forma de agências federais. Os EUA são famosos por suas agências de inteligência, e a Rússia é um grande exemplo disso, pois eles encomendam do Japão, jogos de xadrez para resolver problemas sociais, econômicos e comunitários do mundo inteiro, e seus enxadristas resolvem estes problemas ao jogar com o computador e discutir com a máquina sobre as questões, ganhando muito dinheiro para sua indústria de gás natural.
O Brasil utilizou este exemplo na contrapartida capitalista, nos games. Mas não resolvemos nada de intelectual com isso.
Poderíamos sim, incentivar as empresas de detetive a fazerem reuniões que tivessem como objetivo alimentar blogs de informação para a comunidade, sociedade, mídia, governo e polícia, com todo o tipo de artigos para fomentar a cultura.
Isso é auto-remunerado. Apesar de não veicular propaganda em meu blog, esta é uma possibilidade viável e a divulgação e fomento à leitura dos mesmos também, para que não sejam somente os vlogs a ter receita, mas que a classe interessada se voltasse à este tipo de artigos nos blogs.
Vamos olhar trás e lembrar daquela perguntinha de 2007: "Que blog que você está lendo?"
E para vocês que querem ver minha carinha na net:
http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2018/07/canal-no-youtube.html
Comitê Gestor da Internet no Brasil (http://www.cg.org.br)
Att,
Thais Moraes
Este blog é para pessoas que não alimentam preconceito quanto à informação e que se interessam por rumores urbanos. A vida na cidade mexe com a mente e com os conceitos. Não dá para se enlatar em um prognóstico de pensamentos pré-determinados. NÃO ACREDITO EM REVOLTA, MAS ACREDITO EM REVOLUÇÃO. Eu acredito em cooperação com as organizações, órgãos públicos e dirigentes, para que através de políticas de importação e exportação todos no mundo possam usufruir de recursos materiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário