De acordo com a opinião do Presidente Jair Messias Bolsonaro, a fome que se vê na África não é a fome que se vê no Brasil.
Mas se no Brasil, ainda assim há fome, o que dizer por uma resolução para este mal?
A Bolsa-família foi um alívio para muitas famílias. Mas enquanto apoiarmos nossas esperanças em meios assistencialistas de solucionar nossos problemas sociais, nada será resolvido.
A capacitação, junto à geração de empregos, dá condições ao indivíduo de se qualificar cada vez mais para o mercado de trabalho e de ter acesso à educação justa. Isso sim, é sustentável.
Para haver a capacitação, primeiro é necessário uma demanda comercial e industrial, que irá orientar a diretriz à qual se direcionará o treinamento operacional de base.
O projeto do Presidente, para plataforma de ensino virtual, poderá ser um espaço de cursos de capacitação à distância.
Favor considerar.
Att,
Thais Moraes
Este blog é para pessoas que não alimentam preconceito quanto à informação e que se interessam por rumores urbanos. A vida na cidade mexe com a mente e com os conceitos. Não dá para se enlatar em um prognóstico de pensamentos pré-determinados. NÃO ACREDITO EM REVOLTA, MAS ACREDITO EM REVOLUÇÃO. Eu acredito em cooperação com as organizações, órgãos públicos e dirigentes, para que através de políticas de importação e exportação todos no mundo possam usufruir de recursos materiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário