sexta-feira, 5 de julho de 2019

Maalai

Qual a minha opinião sobre os Ursos Polares do Ártico?

Vou analisar, porque tem um monte de gente dando de ombros e dizendo: "Eles são bonitinhos, fofinhos, mas vão morrer. E daí?"

O que eu acho?

Eles estão com sede, medo e frio. Sede, porque as reservas de água não salinas dos Árticos estão evaporando junto às calotas. Medo, porque apesar de saberem nadar, os ursos sempre voltam para a superfície, eles não são animais marítimos. E frio porque, apesar do que se pensa sobre o aquecimento global deixá-los suando, quando aquecem as calotas e se derretem, os ursos passam mais tempo que necessário dentro da água congelante, não para pescar somente, como deveria ser o ideal, mas, para procurar terra firme. Mesmo a temperatura estando mais quente do que o normal, não é quente o suficiente para aquecer e secar a grossa camada de pelo dos ursos polares, para que eles descansem e durmam. Aliás, mesmo que quisessem dormir, não conseguiriam por causa da falta de espaço devido às calotas polares derretidas. Portanto, além de tudo, eles estão com sono.

O que se pode fazer?

Para quem acredita que ainda há uma reserva de gelo a ser preservada, há um protocolo de atitudes contra o aquecimento Global, o Protocolo de Kyoto - https://www.suapesquisa.com/geografia/protocolo_kyoto.htm

O aquecimento global tem seu primeiro sintoma nos ursos polares extintos e nas florestas da Chapada Brasileira em chamas. Mas o fogo também atingirá as cidades de forma visível - ou invisível.

E consumirá sua respiração, seu sono, sua temperatura, sua segurança. O fogo espantará os animais das reservas naturais urbanas para dentro da cidade, e eles se esconderão em nossos quintais, de cujas casas teremos que fugir.

Então, esta terra voltará a ser das feras. As máquinas e os robôs, sem a ajuda dos homens, não conseguirão evoluir. Ainda que saibam como aplicar manutenção uns nos outros, sem o manual sequencial que é a imagem e semelhança do homem (eis o significado de Jesus Cristo), os robôs e as máquinas não poderão existir.

Mas haverá uma cidade, onde pessoas se respeitam e onde os animais são bem-vindos em convivência. Onde as máquinas tem seu espaço. As pessoas que são restituições de mortes, através de corpos re-esquentados e do ponto auditivo, recebem tratamento especial também. Poucas pessoas são amputadas por débito, portanto, ainda que não seja problema, as próteses e órteses não são muito utilizadas e você pode escolher como conviverá e será visto, neste quesito.

Comprem seu terreno no céu - Austrália/Nova Zelândia.

Mas lá  não haverá ursos polares se reproduzindo livremente. Inclusive, eu acho que na Oceania há milhões de anos, era tudo congelado também, por isso que se chama Oceania - derreteu-se e virou Oceano.....Será que os Mamutes não moravam lá? Quem será que fez a gravação deles colidindo suas presas contra as paredes de gelo, para ver se caía água? Deviam estar morrendo de sede, como os ursos polares...mas como sabemos que esta cena aconteceu por evidência? Como seria o fato explicado? Por desenhos? Nas paredes das cavernas?

Quanto aos leões, elefantes e jaguares....

Tem muitos na África, que também sobreviverá ao cataclisma do aquecimento global. Estão caçando estes animais também, um pedaço de terra que poderia nos abrigar quando a crise de temperatura chegar, por ser caracteristicamente um ambiente naturalmente muito quente. Mas nós, ocidentais, temos fobia deste tipo de Pedaço de Céu de Negritude, e preferimos nos mudar para Marte, deixando a África esperando por uma colonização pacífica. 

Ao abandonar e desistir de colonizar pacificamente a África, estamos assim, abandonando o Planeta Terra e desistindo de nossa hierarquia terrestre. Provavelmente porque amamos muito os robôs e as pessoas de GIPs de falsidade ideológica, e achamos que eles são regidos por outro planeta, devido à atuação dos satélites no espaço. Somos depreciativos com nossa humanidade, e exteriorizamos isso nas pessoas de cor como eu, não para defender a supremacia branca, mas sim, a criação de uma Inteligência Artificial, que foi na verdade desenvolvida com a colaboração de todos, inclusive dos próprios símios, em pesquisas de adaptação de inteligências alternativas nos aos 60 e 70. Todas essas pesquisas foram feitas à partir de dentro do Planeta Terra, ainda que especulativamente no ambiente espacial, que é realmente intrigante, da mesma forma que é igualmente estimulante a formação orgânica do seres humanos - e milhões de pessoas continuam à padecer de doenças. AFRICA, SEU RESGATE É O RESGATE DA TERRA!

Att,

Thais Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário