Tive uma "coleguinha de reaggae" há 15 anos atrás.
Seu nome era Aru****.
Com a estréia da série com transmissão pela internet, resolvi lembrar o que exatamente essa coleguinha faz:
1-) Crime Munik: Mays***/Elb*** Ram***/Hele***/Dona Daspú - Filha Daspú, Helen*** e chefe da gangue Munik = sai de fininho como Aruan*** Marcon***, filha de http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2018/12/saco-cheio.html : sequestra homens, após acusarem-nos de contravenções sociais, frente à uma testemunha cúmplice. Impunha-lhe uma falsidade ideológica (nome falso, GIP http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2019/03/gip-wig-tim.html , para verificar saldo bancário em caixa eletrônico ). Somente devolvia o homem à sua identidade original quando gastassem todo o dinheiro.Se o valor lá contido fosse acima de 90.000, elas o mantinham como marido e pai de família falsa por 3 meses, ou até acabar o dinheiro.
Este homem é vítima do crime de extorsão, não laranja de lavagem de dinheiro como suas novas "famílias" os fazem pensar.
Por favor, "coleguinha Aru**** Mar**** e sua família de papel, fique longe de nós! Não nos contacte. Nós sabemos porque fumávamos e bebíamos: porque vocês queriam nos viciar para extorquir-nos. Nós não queremos mais!
Att,
Thais Moraes
Este blog é para pessoas que não alimentam preconceito quanto à informação e que se interessam por rumores urbanos. A vida na cidade mexe com a mente e com os conceitos. Não dá para se enlatar em um prognóstico de pensamentos pré-determinados. NÃO ACREDITO EM REVOLTA, MAS ACREDITO EM REVOLUÇÃO. Eu acredito em cooperação com as organizações, órgãos públicos e dirigentes, para que através de políticas de importação e exportação todos no mundo possam usufruir de recursos materiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário