sábado, 27 de julho de 2019

Ginástica Rítmica

Nos jogos Pan Americanos de Lima, no Peru, observo a Ginástica rítmica.

Alguns atletas competem sob falsidade ideológica de alta performance, outros estão com corpo natural https://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2019/02/gip-no-mundo-desportivo.html .

Os genes de uma população somente amadurecem quando há muitos atletas, e quando todos competem sem as falsidades ideológicas, miscigenando entre atletas, artistas, intelectuais e operários, para corpos mais evoluídos.

Enquanto os desafios mundiais impostos aos corpos através do esporte forem enfrentados com subterfúgios aparentemente habilidosos, sob os quais corpos frágeis habitam, a população não terá corpos saudáveis, maduros, nem evoluídos.

Vou também mencionar as programações atribuídas às falsidades ideológicas em treinos de diversos tipos, que através de codificações relacionadas à movimentos análogos à práticas sexuais obscuras e bizarras, homens e mulheres de corpos parecidos aos dos atletas são aliciados à prática sexual, sob a utilização das mesmas programações, em outras partes do mundo.

O incentivo para o esporte deve vir de iniciativas, tal como a usada na Koréia do Sul, através do K-pop, e que também poderia ser utilizada aqui no Brasil, através de negociações entre as grandes gravadoras e as empresas de tecnologia de próteses e órteses pelo mundo. Junto à AACD (dentre outras), haveria pesquisa de movimento corpóreo através de sensores de ambiente, para captar novas possibilidades de movimentação e reverter em pesquisas de próteses com lucro para o esporte Para-olímpico e consequentemente, para o esporte Olímpico do país.

Com isso, mais pessoas encontrarão seu esporte Olímpico de escolha, para a prática financiada pelas iniciativas do Governo, e sem nenhum ônus à integridade do atleta https://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2019/06/as-meninas-da-selecao-brasileira-2019.html

Mas nada disso importa. Eu queria ver ao vivo, de pertinho, porque independente de qualquer coisa, esses atletas, artistas e intelectuais acreditam sinceramente. Eles entregam a vida, tudo o que tem: a fé de que vai acontecer do jeitinho que visualizaram para eles. Eles confiam em Deus acima dos treinos extenuantes. Eles encontram Deus quando não tem mais esperança no treino. E eles compram a sua estrela no céu do Olimpo com seu suor.

Luv,

Thais Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário