segunda-feira, 15 de julho de 2019

Uma página nova (Ro*** Cr***)

- Menina Pe*** Ta*** C***, com codinome político e artístico, candidata à cargo público na última eleição, foi manipulada por seu pai durante 20 anos, sob graves ameaças, durante o tempo que trabalhava no Banco, para fazer transações ilícitas.

Está portanto, inábil para concorrer a cargos públicos.

- Seu pai e sua mãe, junto a sua tia depositavam o dinheiro na conta de outro membro da família e usavam para construção civil em São Vicente e São Paulo. No entanto, esta construção civil era superfaturada, não vendia as unidades, e muitas vezes não eram concluídas.

- A mãe faleceu no ano passado. No entanto, o atestado de óbito está sob investigação, porque a Ordem Ro** Cr*** a qual ela pertencia ordenou seu tempo limite naquele corpo, de acordo com a crença da seita, e aplicou-lhe uma injeção calmante em sua casa. O funeral foi realizado, mas o corpo foi extraditado, e a mãe assumiu a personalidade Ro*** Cr*** famosa.


ALTERNATIVA PRÓ-ATIVA:

- A mãe, com sua personalidade alternada (sob o óbito investigado), terá que visitar a igreja Ro*** Cr*** onde estão os arquivos de suas monografias e pedir uma revisão, contar sobre sua transição de personalidade, sob o pretexto de resgatar as Construtoras falidas que seu marido e seus sócios tiveram, sob orientação desta igreja ou de outra Organização.

- Conseguir parcerias justas com bancos que financiem os apartamentos à preço baixo e baixíssimo, pois já estão prontos e estão ociosos, e será lucrativo, proveitoso para toda a população. Afinal, muitas pessoas gostariam de ter apartamentos na praia, ou apartamentos de 3 ou 4 dormitórios (de acordo, há muitos prédios neste perfil em São Paulo que possuem apenas poucas famílias alocadas).

Esta é a solução para o mercado imobiliário nesta caso, obviamente. Não estou dando soluções, mas indicando na mão de quem está as construtoras fraudulentas. A abordagem criminal deve ter tom de acordo e não incriminatório, punindo o elemento somente com baixa porcentagem de lucro na venda dos imóveis e tornando-se inelegível (já que trata-se de uma candidata à Presidência em mais de uma eleição).

https://www.youtube.com/watch?v=nVmev646RP4

P.S.: O valor depositado nas contas das crianças do Conselho Tutelar no Banco do Brasil por iniciativas da Unicef através de Ordens Religiosas (dinheiro que depois foi transferido para conta do Banco do Brasil, de onde foi subtraída para Construção Civil fraudulenta), tinha objetivo de ser aplicado em empresas de iniciativa privada do BNDES para que estas crianças e outras, que estivessem aptas às vagas pudessem trabalhar, quando o Brasil fosse empresarialmente capacitado (como hoje, através das start ups. Precisamos deste investimento).

A pessoa que subtraiu o dinheiro das contas do B.Brasil, com codinome político e artístico, continua extorquindo membro de nossa família, sob contestação de que ele não Declarou o Imposto de Renda pelas composições musicais que fez nos últimos 20 anos.

Att,

Thais Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário