quarta-feira, 2 de setembro de 2020

o pão da solidão

 as palavras mais macias são as mais fáceis

mas essas frases cortantes, você coleciona diários
em uma estante de três andares....
a quarta casa será junto do mar!
E quando a última esposa estiver pronta
quando os cabelos já cobrirem a tatuagem,
o erro juvenil.
Quando sua silhueta não amargar a viuvez,
que suspira mordidas no pão da solidão,
sendo ela então, doce aos olhos e ao apetite da paixão.
Quando você quiser estar ao meu lado
e não for somente por causa de uma convenção
Quando sobrarem motivos, e todos eles forem somente seus, então,
eu vou cruzar a linha
eu vou beijar tua boca fina
eu vou deixar a malha cair
eu vou trazer a mala até aqui
Você não precisa duvidar de mim
A gente já se conhece há tanto tempo!

Hoje foi que eu vi....
trabalhando ´´home office``, sem contrato, pouco pagamento
e ainda assim....
quando querem te trair.....
puxam seu tapete, humilhação é bem comum para mim!
Uma ligação sua seria bom
para fingir que foram para você
as linhas deste refrão.
Tem gente da fama vendendo o meu pão
Tem gente na minha cama cantando no salão.
E eu não vou exigir nada mais
nunca mais
Vou viver tentando seguir
Vou cumprimentar tentando sorrir
E vou amar todo aquele
que souber como pedir!


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário