quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Parceiro de fé

Por que amor,

por que?

Você não prestou devida atenção

à minha dor, minha contramão?

Vocês assumiram uma proibição

eu testemunhei o prazer e a dor

Eu fui o motivo das visitas noturnas

eu fui a mão oculta

que guiava os bordões.

O segredo que adocicava o mistério:

não saber de qual parte surgia o adultério,

nem saber se o frisson permaneceria às claras,

ao provar o sabor do dinheiro.

Recusando-se a simpatizante oferta de meu corpo

ficamos entreolhando após o gozo

(de quem foi o compromisso?)

A amizade que precede a alusão

e a ilusão.

Eu não vou mentir para você:

meu prazer é estar entre vocês.

Mas se teu caso é somente entre um homem e uma mulher,

escolha eu ou elas,

Pois melhor que galinheiro,

é parceiro de fé:


Basta um

para te fazer ser.


Luv,


Thaís Fernanda Ortiz de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário