quarta-feira, 2 de setembro de 2020

O perdido

O perdido

escondida e maltrapilho,
enquanto você ainda está ferido
de dentro prá fora
coração contundido
você é meu perdido
seu nome desconhecido
que ninguém manchou com a gota da inveja.
Eu pensava que precisava fazer tipo
posar lado ao totem.
mas você é meu perdido.
E ainda que você coma salmão,
lagosta e vinho bom
entre eu e tu
não há clara conexão
O perdido entre desconhecer-te e ter-te amor
O perdido entre a trilha que te trará e que te levou
O perdido do sonho de paraíso
de onde entrávamos e saíamos
e pedíamos, pedíamos, pedíamos
por somente mais um dia!
Esta face sua,
reconheço em minha silhueta nua
e se você quiser brincar,
eu sei que não é meu amado par
Mas esse seu perdido
geno flexionado com uma oferenda de flor
bem à minha frente
O seu perdido
você disse que prefere esperar dois anos
para nosso amor figurar a fita
mas eu digo, não se esqueça:
o que vivemos nada se assemelha
com seus remanescentes nem com esse seu
perdido
que se perde de mim como se
despedisse
E se despedisse ao meu lado
todas as vezes que voltasse?
meu braço é forte, meu amor é um brado
toma coragem, homem!
Morena, minha tez
Moreno, é tua vez
és o perdido perfeito
para me amar
como és.
Mas se são planos de algum outro cavaleiro
amar honestamente, ofertando algo verdadeiro
não busca cavalo não, meu amor:
corre ao meu encontro
meu corpulento potrancoso
há de te mostrar nossa direção.
Luv,
Thaís Fernanda - tara.namaskar@gmail.com https://tarafatosefilosofia.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário