quarta-feira, 2 de setembro de 2020

teresa

E se eu jogar a teresa

de rimas de amor

escritas em folhas de parreira?

Você teria coragem

de se debruçar

pela trepadeira?

Ontem tomei gelatto

era Romeu e Julieta!

Olha você faz estrago

no coração desta negra.


Sou negra sim

Neguinha, não

te explico assim

nesse refrão.....

Sou negra que

caleja a mão e o coração

apanha e não leva, não.


Estou neste deserto 

há quase 40 anos!

Achei que você estaria por perto

quando achássemos a Canaã dos gentis....

mas Deus te abençoou com um dia após o outro

Você não se espante se eu esperar por ti.


Estarei aqui

Com os braços elevados

pedindo perdão

pelos nossos pecados.


Se você partiu

sem nem pedir licença

é porque me amava

bem mais do que você pensa!


Ai, meu amor

a negra tá cansada.....

dá colher de chá

bate uma gemada......


Ai, meu amor

a negra quer te ver

bota um moletom

Aluga um Land Rover com DVD.....!


Luv,


Thaís Fernanda       tara.namaskar@gmail.com     https://tarafatosefilosofia.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário