quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Sensível como dinamite

 A música dedicada

ao amor delicado e à juventude transviada é testemunha do inacabado A música traz desejo pelo próximo momento, contrário ao mais do mesmo algo sensível como dinamite algo que ferve a gente por dentro A música mais elevada Ó, Santa Cecília meu marido já dizia: Ela é a padroeira das melodias. Você não esquece daquele dia qual música, qual seria tocando nas nossas frequências cardíacas? Quero, mas não consigo lembrar-me daquele riff que você fazia. E dentre humilhações e sorrisos eu acredito, sim eu preciso que você apareça por aqui algum dia para que eu me lembre daquela nossa louca cantoria....
noite afora,
adentro dos dias
braços envoltos
dentro da minha....

tara.namaskar@gmail.com - Thaís Fernanda Ortiz de Moraes ()

Nenhum comentário:

Postar um comentário