quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Questão de fé

 Algo me ocorre....

você repetia 

uma vez por dia:

´´ninguém me deu mais amor do que você deu prá mim

querida!``

Mas acho que na verdade

você se sentia

infeliz,

pois havia 

traição e mentira.

Aquele tipo de mentira

que não se admite!

Você sabia

do meu amor sem medidas

e me amava....

mas não podia

me dar conforto que traz paz

Amigas, sobrinhas, ex, irmãs e primas

extorquindo o que te pertencia

o que pertencia a nós.

Cansado de contestar e ser punido,

acreditou que eu era o troféu e o triunfo,

levamos uma vida cheia de mimos

mas sem nenhum conforto.

E por não poder proporcionar

nem a mim,

nem a ti

a vida que você achava que merecíamos

talvez tenha sido infeliz.

O amor só é completo quando temos a real certeza 

de que o nosso amado 

recebeu nosso recado:

cada olhar,

cada sussurro (você não se pronunciava, calado e quieto feito um monge!),

cada orar, seu semblante

era pura demonstração de amor desarmado

diferente das estratégias, do desespero e da esperteza

que tínheis com as outras pessoas

seu olhar sobre mim era um amor desarmado e irreverente

que demonstrava uma totalidade de sentimentos.

Mas nem por isso você foi feliz.

Quem sou eu para dizer?

A saudade que sentes do outro lado

é por mim,

ou por nosso jeito mal-acabado?

Acho que não, né?

Será que hoje saberíamos

amar cada qual como se é?

Difícil dizer se você me quer.....

Continuo de mãos atadas e vazias

e você não dá notícias!

Questão de fé.


Luv,


Thaís Fernanda - tara.namaskar@gmail.com     https://tarafatosefilosofia.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário