quarta-feira, 25 de julho de 2018

Sem hipocrisia

A mulher cis e sua amiga trans em uma conversa de comadres.

A mulher cis elogia a amiga:

'E trate de ficar longe do meu marido, viu gostosa>>>'

As duas riem.

E a operada:

'É que na verdade eu sou meio lésbica...'

Riem mais ainda.

A cis:

'Então, dona Flor, evite ir lá em casa fazer suruba porque meu filho é gay e meu marido é voyer!'

A trans:

'Não se preocupa. Boas notícias: eu e a Cibele estamos noivas e vamos nos casar em agosto! Mas está difícil encontrar madrinha e padrinho porque nossos amigos mais próximos são cis e eles tem medo de cair na rede!'

A cis:

'Vou conversar com o Jorjão, porque ele é da polícia, é mais difícil se envolver, e ver se ele aceita, isso é, se você quiser'

A trans, com lágrimas nos olhos:

'Te amo, miga'

'A recíproca é verdadeira'

A conversa aconteceu em um táxi e o taxista Noronha ficou com a pulga atrás a orelha, porque ele ouvia muitas coisas em seu táxi e ligava uma coisa na outra. Ao chegar em casa, após a janta, sabendo de um drama atual na família, chamou seu filho Roberto para uma conversa:

'Betinho, e aquela sua namorada, a Pietra>>>'

'Não deu certo, pai'

'Mas porque filho, vocês eram legais juntos!'

'Ela está de caso com uma tal de Tatiana'

'E você e esse seu amigo, aquele que vem sempre aqui...>>>'

'Quem, o Leandro>>> O que tem ele>>>'

'Você é....assim....como esses meninos que ficam melhor do  lado  de outros meninos>>>'

'Como assim, pai>>>'

'Você prefere sair com homens ou mulheres>>>'

'Não sei! Tenho só 17 anos, não decidi ainda'

'Filho, quero te pedir uma coisa'

'Fala, pai.'

'Se você quiser sair com pessoas do sexo oposto, evite aqueles, ahn, operados.'

'É transexual que fala pai'

'É muito perigoso!'

'Por que>>> São mulheres como as outras'

'Filho, eu ouço muitas coisas no táxi. Há uma rede de prostituição que alicia homossexuais que querem operar para trabalhos como drag queen para financiar a operação e depois os envolvem em uma rede que dissemina doenças para homens e mulheres, pois quando um executivo e sua esposa contraem HIV isso enfraquece seus negócios'

'Mas pai, e se eu me apaixonar por uma trans>>>'

'Por favor, filho, cuide-se e use sempre camisinha. Eu tenho muitos passageiros trans também. Se espelhe nos exemplos de Ney Matogrosso e Pablo Vittar, e não das vítimas do HIV.'

'Eu sempre me protejo pai!'

'Então eu vou aumentar 100 reais na sua mesada para você poder comprar o preservativo da balada. Eu sei que o posto de saúde dá de graça, mas às vezes o jovem não tem na hora....'

'O senhor está sabido, hein pai>>>'

'Foi sugestão da minha passageira Maíra. Foi ela quem pediu para eu ter essa conversa com você. E olha, não compre as camisinhas todas de uma só vez. Tenha uns 6 ou 7 reais a mais no bolso com você para o fim da noite'

'Credo, pai! Assim parece que eu sou garoto de programa'

'Betinho, você sai prá balada, rola clima sei lá se com meninos e meninas. Adianta ser hipócrita e falar que a gente é uma família que nem a da tia Marina, religiosa e apostólica>>> Eu estou dando neste momento outro tipo de liberdade para vocês. Então aquilo que eu ouço no táxi, que é o meu trabalho oriento vocês para evitar maiores danos. Eu posso não ter curso Superior, mas tento aprender o máximo com meu ofício para ser um bom pai, mesmo sendo liberal. Se bem que eu gostaria muito que você fosse mais a missa.'

'Tá bom pai, obrigado pelos 100 reais. Te amo.' Beijo no rosto do pai.

-------

Biblicamente, o sexo com homossexuais operados, ou seja, as trans, é chamado no Antigo Testamento como "Carne de Rã". A carne de rã, literalmente do animal, é uma iguaria em muitos países. Mas na Bíblia, a prática desta iguaria é pecaminosa.

Para a igreja católica, uma trans é considerado um eunuco, portanto não pode manter relações sexuais.

Mas psicologicamente, uma trans é um eunuco homossexual, não heterossexual (neste caso utilizo a palavra heterossexual, não cis, porque cis é quando não se é operado. O eunuco não é cis, mas heterossexual e a trans é homossexual)

Portanto, diante da postura da religião sobre o casamento gay e as operações para mudança de sexo, não devo opinar, mas dizer que se uma criança nasce Hermafrodita no Brasil, seus pais, junto a uma equipe médica escolhem seu sexo quando ela ainda é criança, ao menos que essa criança seja indígena, pois o povo indígena no Brasil é proibido mudar gênero, inclusive usar GIP, uma vez que sua identidade genealógica garante sua cultura, que é a garantia de suas terras (verifique textos anteriores para informação sobre GIP e mudança de imagem http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2017/08/engenharia-genetica-digital.html). Nos Estados Unidos, por exemplo, os hermafroditas podem ser mantidos com ambos os órgãos genitais por toda a vida.
Meu ponto é: se os pais podem decidir pelo sexo de uma criança que nasceu com os dois sexos, sem saber qual será sua orientação sexual ao crescer, porque o público GLBTT não pode ter a opção por sua condição física diante da orientação sexual.

EU AMO SER MULHER! AMO INTERAGIR COM MEU MARIDO! ADORO CONVERSAR COM GAYS! NÃO SAIO INTIMAMENTE COM LÉSBICAS, MAS ADMIRO A BELEZA DE TODAS AS MULHERES! ME RESPEITEM, E RESPEITEM MEU ESPAÇO POR FAVOR.

Luv,

Thais Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário