Com licença,
Imagine um serviço em que você pode ir ao aeroporto com seu próprio veículo, deixar estacionado e entregar o documento e a chave para ser arquivados. Você poderá dar o nome e o RG de uma pessoa para pegar o carro, ou poderá receber uma senha para ligar posteriormente e passar o nome e RG da pessoa que irá buscar depois.
Imagine uma loja enorme em Miami Beach ou Florianópolis com ar condicionado, wi-fi e muitos muitos estilos de redes (hammocks) armadas para as pessoas se deitarem e conectarem na internet de graça. No balcão, venderiam-se as redes (hammocks). A loja se chamaria "Na rede".
Imagine um Call Center com cerca de 200 professores de português, inglês, espanhol, alemão e francês (quarenta de cada), que junto a um computador solucionassem dúvidas de business, turismo, gramática e utilizassem conversação sobre cada um desses idiomas por 1,99 o minuto (meu primeiro emprego foram as chamadas "phone classes" - porque a conversa fluida é mais natural e desenvolve mais claramente do que aulas online, com cronograma "engessado")
E lojas Victoria Secret no Brasil também é uma boa ideia. Aliás, pergunta: existem lojas Victoria's Secret, ou as peças são revendidas em lojas de departamento>>> O investimento para esses outros negócios poderia vir da distribuição dessas franquias.
Hoje Jerusalém se tornou oficialmente uma capital Israelense. Espero que muitas ideias boas sejam frutificadas pelo povo judeu, tão responsável pelo fomento de negócios ao redor do mundo.
Much care, respect and gratitude
Thais Fernanda Ortiz de Moraes
Este blog é para pessoas que não alimentam preconceito quanto à informação e que se interessam por rumores urbanos. A vida na cidade mexe com a mente e com os conceitos. Não dá para se enlatar em um prognóstico de pensamentos pré-determinados. NÃO ACREDITO EM REVOLTA, MAS ACREDITO EM REVOLUÇÃO. Eu acredito em cooperação com as organizações, órgãos públicos e dirigentes, para que através de políticas de importação e exportação todos no mundo possam usufruir de recursos materiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário