Garotas de programa de SP com medo, em alerta.
Ao serem convocadas para programa, são submetidas a GIP de falsidade ideológica de homem travesti.
Ficam sem entender, pois se o contratante quisesse um homem travestido, não chamaria uma mulher.
O jogo do momento é observar as vidas de pessoas do sexo feminino em suas vidas privadas, desde o preparo psicológico sob a utilização do GIP de travesti, até a operação para troca de sexo pelo arpar da falange intestinal junto ao músculo de conexão coaxial e ativação nevral.
Este jogo faz a audiência observar todo o processo, desde a opção pela homossexualidade ou não, geração de filhos para tentar salvar a feminilidade, troca de sexo, volta ao sexo original e todo o comportamento psico-social diante da recuperação da feminilidade - caso haja promiscuidade, etc.
NO ENTANTO : -
As regras mundiais de prostituição, uso de drogas, pornografia, travestimento, etc, para países que queiram ter uma economia, ainda que paralela, baseada nessas práticas estão na legislação de Amsterdã, e proíbem tais práticas com mulheres, sob a alegação de que se este reality show se torna uma veemência, as mulheres entrarão em extinção e todos ficarão órfãos de mãe.
GIPs de travestis para homens sequestrados também é crime, sob a alegação de que se toda a sociedade se prostituir, ela será insustentável economicamente - https://www.youtube.com/watch?v=Tv5b4JBGp-k&t=6s
(no fim, Porchat diz que tudo que precisa para trabalhar no dia seguinte está na bolsinha (GIP). O Rafael Infante faz uma cara de "Oh, não!", ao entender que havia sido aliciado naquele momento para ser travesti também)
Assim que uma sociedade detecta essas práticas ilícitas em quaisquer destas áreas de entretenimento, é necessário que as autoridades sejam avisadas, para que haja fiscalização mediante as regras de Amsterdã.
Ô DANILO GENTILLI, FAZ O FAVOR DE PARAR DE CHAMAR ESSAS MULHERES COM CARA DE TRAVESTI NO SEU PROGRAMA??? É A QUARTA NOITE SEGUIDA!!! O SEU PROGRAMA É LEGAL PRÁ CARAMBA, PRECISAMOS DE UMA ALTERNATIVA COMO ESTA PARA RELAXAR À NOITE. TEM QUE HAVER DIVERSIDADE, NÉ? A SEMANA TODA NO MESMO ASSUNTO....NÃO DÁ!
Att,
thais moraes
Este blog é para pessoas que não alimentam preconceito quanto à informação e que se interessam por rumores urbanos. A vida na cidade mexe com a mente e com os conceitos. Não dá para se enlatar em um prognóstico de pensamentos pré-determinados. NÃO ACREDITO EM REVOLTA, MAS ACREDITO EM REVOLUÇÃO. Eu acredito em cooperação com as organizações, órgãos públicos e dirigentes, para que através de políticas de importação e exportação todos no mundo possam usufruir de recursos materiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário