quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Nissin Lámen

Sr   Koki Ando, Caríssimo Presidente da Nissin,


Acabo de assistir a um comercial da Nissin, onde toda a equipe pede desculpas pela insistência a nos doutrinar a comer o lámen de forma correta.

Devido à escassez de alimentos em certos países, nos adaptamos ao consumo deste delicioso e primordial carboidrato da melhor forma que nos apruma.

Eu, pessoalmente, como consumidora assídua de seus produtos, aceito as desculpas de sua equipe. Mas tenho um pedido:

O hardware do www.tiquetaque.com foi recentemente lançado em nosso país. Mas o software e o TI ainda não foi desenvolvido. É necessário comprar o manual do produto e desenvolver o software e o TI. De acordo com o link em meu blog:  http://tarafatosefilosofia.blogspot.com/2019/01/tique-taque-solutions.html  o www.tiquetaque.com permite que as pessoas sejam pagas pelo seu direito de imagem captado pelo Google Maps, através dos sponsors do Google (no youtube e no blogspot). O senhor poderia, pelo bem das capitais do mundo, fazer a gentileza de entrar em contato com esta empresa, pois eles não me ouvem.

No caso do Brasil, as empresas que agenciam o casting/rh dos figurantes da cidade teriam sua contabilidade pelo www.tiquetaque.com

Vamos também lembrar de incluir a Korea do Norte, a Albânia e a Macedônia na lista de países que recebem lámen.


I am sending this link to my blog on hopes that North Korea reads it and translate this email, prompt to sending it in English to you and getting their bonus in food.

India, Netherlands and Michigan are possibilities for a team of developers of the IT, softwares and logistics.

Att,

Thais Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário