Já disse o candidato às Eleições, Fernando Meirelles: "A população não se divide em capitalistas e socialistas, mas sim, em cidadãos que trabalham, e aqueles que se recusam a trabalhar quando é requisitado ao povo Brasileiro a solicitação da mão-de-obra."
O povo Brasileiro está tão acostumado a trabalhar como figurantes, devido à falta de emprego, que quando há trabalho, ele não se acostuma às demandas empresariais, e continua dando "voltinhas" em troca de uma nota de 50 e outra de 20.
Não há nada de errado com o trabalho de detetives, mas há um limite diário dos órgãos de Apoio do Governo para esses fins. Pessoas buscam estes subterfúgios ao invés de seguir vidas tranquilas.
ATt,
Thais
Este blog é para pessoas que não alimentam preconceito quanto à informação e que se interessam por rumores urbanos. A vida na cidade mexe com a mente e com os conceitos. Não dá para se enlatar em um prognóstico de pensamentos pré-determinados. NÃO ACREDITO EM REVOLTA, MAS ACREDITO EM REVOLUÇÃO. Eu acredito em cooperação com as organizações, órgãos públicos e dirigentes, para que através de políticas de importação e exportação todos no mundo possam usufruir de recursos materiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário