sábado, 19 de janeiro de 2019

Leviatã

Oi Mr Gut*****...

Neste momento de minha vida, viro a mesa sobre o calcanhar de Aquiles de muitas pessoas podres da sociedade, em meu blog, e para as autoridades.

Essas pessoas são monstros, que alimentamos através das gerações com nossa atenção e orgulho. Isso também é uma sociopatia social por parte do povo.

Para o perdão ser concedido, precisamos muitas vezes privar a pessoa do convívio social, para ajustá-la ao convívio comum. Às vezes, condenar à prisão é perdoar.
Quando o sociopata é um polvo de braços por toda gama social, os Estados Unidos escolhem julgá-lo sob condição de pena de morte, como forma de  perdoar a sociedade por sua sociopatia ao permitir que tal pessoa fosse influente na vida das pessoas.

Ao matarmos um dragão, fica na boca o gosto da justiça pelo sacrifício.
Mas o dragão é um monstro de muitas cabeças, e centenas de faces. Terá fim?

Isso é Leviatã em minha vida. Ou não?

Naquele dia, na entrevista em sua casa, o senhor perguntou se havia algo que eu gostaria de traduzir. Queria traduzir peças de teatro. Com o tempo, fazer cursos de dramaturgia, assistir muitas peças, e em 10-15 anos, tornar-me crítico de peças. Talvez o senhor, meu marido e eu pudéssemos assistir peças bem parlapatãs juntos. Ele é um ativista religioso de 72 anos de idade, calvo, de óculos. Você atua nesta área, da dramaturgia? Por favor, caso afirmativo, não me renegue essa justiça antes de olhar cuidadosamente pelas questões vivenciadas em meu blog https://tarafatosefilosofia.blogspot.com.br

Att,

Thais Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário