sábado, 12 de janeiro de 2019

Caso João de Deus

E o João de Deus - eu residi em uma comunidade no Centro Oeste do país, em que as pessoas acreditavam na cura pelo sexo, e achavam isso o máximo. Acho que algumas pessoas concordam com isso.

Eu acho que a questão não é se era moral ou imoral, ético ou anti-ético, mas se era legal ou ilegal. As mulheres não eram maiores de idade? E se o argumento do médium era descobrir se houve abuso na infância??? Alguns psiquiatras formados utilizam de sexo com suas pacientes. Eu acho imoral e anti-ético. Mas não é ilegal.

(A menina, irmã do meu colega nos EUA, apareceu 20 anos depois na escola onde eu trabalhava no Brasil, como minha aluna, ficou vindo à minha casa usando roupa branca, enquanto eu trabalhava durante o dia. Ela sacava o meu salário da conta do meu marido pelo internet banking sob ameaça de que iria dar remédio tarja-preta prá ele.)

Ela diz que fez isso porque ela acha que eu fui abusada na infância, e ela acha que quem é abusado abusa também. Eu acredito que é o contrário. Pela forma como respeito meu marido, e cuido de sua saúde.


(O abuso na adolescente Th*** nos anos 90, por Iz*****, sob o nome Ka**** (que também sequestra crianças da LBV), resultou na denúncia em caráter de calúnia e difamação, no pretexto de que a pessoa que foi abusada irá se vingar, abusando de outra, e acusou Th**** do crime ao qual ela foi vítima nas mãos de Ka***** (Iz****).

É provado o contrário: que jovens vítimas de abuso são mais sensíveis às questões de sexualidade, caracterizando respeito pelo desejo alheio. Serão boas psicólogas, sociólogas, filosofas, assistentes sociais, etc.




Nos EUA, onde Iz**** (Ka****) utilizava a falsidade ideológica de De*** B***, pediam para eu tirar foto de pijama de flanela aos 15 anos de idade ao lado dos filhos da coordenadora antes de dormir, e me acusam de pedofilia 20 anos depois! A coordenadora que fez isso inclusive é brasileira e foi uma das pessoas que me abusou no Brasil. Isso é uma incongruência! Meu namorado nos EUA, o Michael, era um dos juniors mais populares da escola, tinha uma caminhonete vermelha, que chamávamos de Cherry, e circulávamos por todo o county fazendo amor sob as estrelas, na traseira do caminhão. Minha vida sexual era emocionante aos 15 anos de idade! Essa suposição é estapafúrdia. Diante disso, não sei se a questão "João de Deus" implica na discussão sobre o tempo de validade da acusação, para certos crimes, como o abuso sexual.

A posse de armas e o valor em dinheiro no caso João de Deus deve ser explicado....

Dossiê Qatar 2022: -

da mesma forma que as "bailarinas da escola de dança do ventre" fazem gangue das loiras com a comunidade árabe no Brasil,

QUERO ESSAS PEDINTES E GANGUE DAS LOIRAS MENOR DE IDADE

LONGE DAQUI! FICO SEM DORMIR DURANTE NOITES NESTE COMPUTADOR

PORQUE ESSA TAL DE THAIS F.2, CODINOME ALINE ZAM****, ex aluna

da United idiomas (que devo admitir, está fazendo a diferença

na minha vida. Acho que tudo o que acontece depende de você. O

que meus colegas lá fizeram, acabou trazendo boas

consequências. Leva tampo, mas não quero voltar) POR QUE VC

FICA TENTANDO SUBIR PARA O QUARTO, ALINE DO SAMBA, Tha*** Rei***???

Att,

Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário