quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Discussão de facebook.





- Não gosto dessas imagens que enganam a gente que é um vídeo a ser assistido. Passa uma péssima impressão de sermos enganados


Thais Moraes - para a polícia essas imagens são a única forma de montar o quebra-cabeça. talvez você não seja o público alvo destas leituras, e, algumas imagens literárias não são quadros, mas sim, são scripts de livros. Cada um se segura no seu, a roupa da Cinderela aí em cima vinha com pacote de GIP de falsidade ideológica, o tal "prêmio por mérito de 1 milhão de reais" era gerenciado em 2 mil por mês durante dez anos pela Organização fraudulenta, enquanto a propriedade intelectual do blog era vendida para financiar a fábrica de logística de ventilação e tráfego do Mandaqui. Vai mentir??? Então escolha alguém que não seja candidato a escrivão de polícia civil. Inclusive, este seu presídio clandestino nem escrivão tem, não tem investigação, não tem vergonha e não tem minha aprovação. Ficaram me ligando a semana inteira para perguntar meu manequim. Detalhe - quando se ganha um prêmio do governo, a vestimenta é de acordo com aquilo que se tem disponível em casa, que nem prêmio Tele-Sena. Olha, Lúc*** Bran***, eu não devia gastar meu tempo aqui com você, estou sem muita paciência. Mas tem gente na cola deste pessoal das "imagens" em questão. Antes que vocês pisquem, eu termino outro livro. Mas desta vez não vai ter troco prá vocês fazerem um puxadinho neste terreno pecaminoso que vocês chamam de Bem-Aventurado.

tchau, tchau, tchau! fiquem longe de nós!

thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário